Um caso passional envolvendo violência, infidelidade e corrupção. O vereador de Nova Lima, Marcelino Edwiges (PT), de 49 anos, é acusado pela ex-mulher, Silvânia Augusta Oliveira, de 36, de ter praticado sucessivas ameaças de morte contra ela, com uso de arma, e enriquecimento ilícito por meio de propinas cobradas enquanto exerce o cargo de presidente do Sindicato dos Mineradores de Nova Lima. Fonte: Super Notícia
Impressionante a generalização da corrupção no Brasil promovida pelo PT. Atinge a todos os níveis, do Presidente da República ao Vereador, passando pela Casa Civil, balcão de negócios para a corrupção.
No dia 31 de Outubro não vamos poder perder a oportunidade de iniciarmos um movimento a favor da moralização de nosso país.
Votar em Dilma Rousseff é mandar uma mensagem ao governo e ao povo que queremos a continuidade deste esquema de corrupção.
2 comentários:
Bom amigo Laguardia:
Primeiro desejo me desculpar pelo longo período de ausência em sua página, esclarecendo pois, que não deixei à luta contra essa canhalhada petista... De modo misterioso minha senha no Google foi "roubada" e perdi o acesso tanto ao blog quanto ao meus mail`s pessoais por quase dois meses... O amigo não imagina o trabalho hercúleo que me deu para recuperar tudo, e somente obtive êxito nisso ontem.. Mas estou de volta e fiz questão de saudá-lo e deixar meu mais fraterno abraço.
E vamos para o segundo turno sem jamais perder à esperança!
É parece que não vai ser desta vez...
E o caso do Metrô do Governo de São Paulo... E o Maluf...?
Postar um comentário