0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
4 comentários:
Laguardia,
É a pura verdade.
Estão destruindo as Instituições e as FFAA para implantar um regime ditatorial.
E não teremos quem nos defenda desse guerrilheiros.
Não podemos permitir!
Combatamos antes que seja tarde demais!!!
Laguardia,
As Forças Armadas são duplamente perigosas para os interesses dos petralhas, pois além de fortalecerem as instituições com braços armados, também o fazem com a educação recebida, que é exatamente o que eles mais temem: jovens com educação e respeito às instituições democráticas!
De fato o governo atual maltrata as FFAA, mas é dever de justiça lembrar que essa atitude negativa começou no governo Fernando Henrique, que enxugou o orçamento das FFAA de tal forma, que obrigou os comandantes a dispensarem militares de meio expediente por falta de dinheiro para a alimentação.
Um país com as nossas dimensões não pode se dar ao luxo de negligenciar instituições desta importância. Isto é questão de SOBERANIA, mas acho que essa palavra não deve constar na cartilha do politicamente correto do governo atual.
Como militar de carreira e na reserva a 3 anos acompanhei durante 28 anos o sucateamento da Força. Nem vou comentar a questão salarial, mas quando trocaram treinamento de tiro real por tiros de chumbinho, imaginei que estava tudo perdido. Depois faltou comida e o enxoval diminuiu para os recrutas. Sempre economizar era a ordem. Pra que?
Postar um comentário