segunda-feira, 30 de março de 2009

A Esquerda não sobrevive sem Miséria

Os governos de esquerda sempre estão associados a miséria, a pobreza a fome e as necessidades básicas do ser humano.

Sem isto ela não sobrevive. Basta ver os governos socialistas, onde o povo vive na miséria. Cuba, Coréia do Norte, onde o povo passa fome e necessidades, a comida é racionada enquanto os dirigentes compram em lojas especiais só para eles e vivem uma vida de verdadeiros marajás.

O mesmo está acontecendo no Brasil. Os programas sociais do governo, populistas, paternalistas e ineficazes têm como objetivo principal a manutenção de Lula no poder.

O regime de cotas serve para manter o povo sem o preparo educacional necessário para se desenvolver.

Lula não tem interesse em acabar com a pobreza no Brasil. Enquanto houver pobres miseráveis ele tem assunto para seus discursos demagógicos e pode continuar usufruindo das beneses do Poder, com seus ternos Armani, viajando em avião presidencial privativo com todo o conforto. Gastando com cartões corporativos sem precisar prestar contas de seus gastos.

Quando é que vamos acordar e expulsar esta corja do poder?

4 comentários:

Unknown disse...

Bela postagem!!! Concordo plenamente! Governo, políticos e Igrejas precisam que existam pobres! Infelizmente!

Grande abraço

Mirze

Jurema Cappelletti disse...

Além da pobreza e falta de instrução a desunião do povo também é elemento fundamental para a esquerda. E Luís Inácio é a maior prova disso ao evidenciar a 'diferença' entre brancos e negros, jogar empregados contra patrões, pobres contra ricos sob a capa de os estar defendendo.

Esta é uma das características dos esquerdistas que mais abomino.

Quanto à pergunta sobre "quando vamos expulsá-los", estou pronta para me unir e agir. Só lamento não ter poder de liderança para começar um movimento de peso.

Matildebocao disse...

Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP/RJ) impede aprovação de Medalha Tiradentes ao MST.
Assista
http://www.queronoticia.com.br/tvX.php

Marcos Pontes disse...

Pobres, analfabetos, oposicionistas venais e incompetentes e imprensa que depende de verbas públicas pra funcionar. Receita ideal para a manutenção de uma ditadura disfarçada de amiguinha dos miseráveis.