quinta-feira, 5 de março de 2009

Lula vive no mundo da lua


Lula realmente vive em outro mundo. Veja a sua declaração de hoje:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula voltou a defender a regulação do sistema financeiro internacional e dos paraísos fiscais. Segundo o presidente, o manifesto comunista de Karl Max e Engels, publicado em 1848, já dava a receita para saída de crises como esta."Agora é hora da gente aproveitar a crise e fazer o que não tivemos coragem de fazer nos últimos 20 anos", afirmou.

O Apedeuta ouviu falar em Marx e Engels mas aposto que nunca leu. Como não lê, lhe dá Azia, não sabe que o comunismo morreu já ha vinte anos.

Ninguém lhe contou que a União Soviética acabou, e que a Rússia é agora capitalista. Ninguém lhe contou que no Vietnam agora estão se instalando empresas americas, Ninguém lhe contou que a China está virando capitalista com empresas estrangeiras se instalando, com uma bolsa de valores e com capital privado. Esqueceram que contar a Lula que nos poucos países que ainda existem, como Cuba e Coréia do Norte o povo morre de fome e que estes países têm que receber ajuda externa.

Ninguém teve a coragem de contar a Lula que países como a Polonia, Hungria etc agora fazem parte de OTAN.

Realmente é um presidente que não sabe de nada.

Seria tão bom para o Brasil se Lula se mudasse definitivamente para a Lua junto com os demais lunáticos lulopetistas.

2 comentários:

Unknown disse...

Está na cara que ele não sabe do que está falando, literatura, de Pato Donald à Marx não servem à Lula. Claro que isso é um texto decorado ou lido para ele. Lula precisa voltar à cena, depois dos 84% ele só tem sido bombardeado por suas ações infelizes.
Está errando como sempre errou, mas até aí tudo bem, ele realmente não sabe o que fala, mas daí querer divagar sobre o capital é dose.

Jurema Cappelletti disse...

Luís Inácio não se preocupa com o que fala. Ele não precisa saber nada do que fala porque fala para quem não entende nada do que ele fala.