segunda-feira, 2 de março de 2009

Mais Terroristas para o Brasil

Por Jamil Chade:
O ministro de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, afirma que seria favorável ao recebimento de prisioneiros de Guantánamo no Brasil.

Este governo de Lula realmente não tem igual. Nos últimos 500 anos nunca tivemos um governo mais corrupto e defensor de terroristas.

Depois de dar asilo ao ex padre das FARC e emprego público para a esposa do mesmo.

Depois de conceder asilo político para um assassino italiano

Agora vamos dar asilo a Terroristas e assassinos presos em Guantanamo?

A nossa educação púbica está sucateada. A saúde pública em petição de miséria, cicadãos brasileiros honestos e cumpridores de seus deveres morrendo nas filas do SUS sem assitência médica.

O governo em vez de investir em segurançapública vai procurar ossadas no Araguaia.

Quando é que a nação vai reagir a esta falta de moral?

5 comentários:

Anônimo disse...

Os Terroristas de Guantanamo vão se assustar com a corrupção brasileira..

BOOTLEAD disse...

Caro Laguardia,

Assim que a gente puser esses vagabundos comunas para fora, devemos prender todos em uma cidadela no meio da floresta Amazônica, uma réplica de Havana, com tudo de bom que há em Cuba e deixá-los lá para o resto de suas vidas vivendo em seu pequeno paraíso comunista, com tudo que têm "direito". Vão adorar!

Quem quer fugir de Cuba enfrenta os tubarões, quem quiser fugir do centro da floresta Amazônica, garanto que vai enfrentar coisa bem pior. Quem conhece sabe, aquela floresta é inexpugnável.

Gostou da idéia?

Um abraço
Boor

Laguardia disse...

Gosteri da idéa. Só tenho uma preocupação. Caso algum comuna fuja e seja comido por um animal da floresta, isto não constituiria um crime ambiental contra o animal que comeu o comuna?

O mais triste de Cuba, é que estão fugindo em balsas e barcos improvisados, arriscando a vida como você disse, pessoas que tem menos de 50 anos de idade e que nunca conheceram outro regime.

E o regime é tão bom que eles arriscam a vida para se verem livres do paraiso comunista.

Achmed disse...

Laguardia,

Já passou da hora dos brasileiros adotarem uma postura mais, digamos, "arrojada" (como disse tarso, se referindo ao MST, na invasão que culminou com a tortura e morte de 4 seguranças) em relação aos petralhas!!!

Pan disse...

bandidos defendem bandidos...o q esperar no meio de todo esse lamaçal q é o nosso governo?Está na hora de reagir...
abçs