quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Auxilio Reclusão


Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso? (tire a dúvida neste "site" : http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 ).
.
As perguntas pertinentes são as seguintes:
.
1. A família, ou os filhos da vítima, recebem assistência de R$600,00 para o sustento do filho do assassinado?
.
2. Por que o governo não providência para que estes presos trabalhem na prisão para gerar renda para o sustento de seus filhos?
.
3. Vale a pena ser honesto e trabalhador no Brasil?
.
4. Dependem do da renda per capita além do auxilio reclusão a família do presidiário também recebe o Bolsa Família?
.
Nós que trabalhamos e somos honestos pagamos por este benefício.
.
Aqui no Brasil o crime compensa - Você mata rouba e alega motivos políticos. Enquanto estiver recluso sua família recebe o bolsa família e o auxílio reclusão. Dentro de alguns anos você recebe uma indenização e uma pensão vitalícia, acima do teto do benefício do INSS e livre de IR fonte.
.
Desta forma é melhor enveredar pela vida do crime do que tentar viver da aposentadoria minguada e tributada do INSS.
.
Trabalhar para que?

3 comentários:

Franci disse...

Verdade, a lei do Brasil beneficia só o que é errado, trabalhar e pagar impostos não vele neste paísinho de merda... Faça algo ruim e você terá o seu devido valor, exemplo os políticos, nenhum é preso e todos continuam ou voltam ao poder, é de dar nojo!

PoPa disse...

Há na lei a possibilidade de trabalho do apenado, resultando em redução da pena. Ocorre que, mesmo tendo empresários que queiram contribuir, não há interesse do governo, dos sindicatos da categoria dos agentes e por aí vai. Enquanto eles - os apenados - não trabalham, os agentes também não precisam ficar controlando saídas, entradas, materiais, etc. É mais fácil controlar vagabundos, aparentemente...

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.
TRISTE É VER UM PAI DE FAMÍLIA DESEMPREGADO E BANDIDOS ALÉM DA BOA VIDA, RECEBEM SALÁRIO.
REALMENTE O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO.
ABS DO BETO.