sábado, 10 de outubro de 2009

Duro Golpe na Democracia Argentina

A liberdade de imprensa sofreu um duro golpe na Argentina na madrugada deste sábado, 10, com a aprovação, por parte do Senado, da polêmica lei de radiodifusão, mais conhecida como "lei da mídia", que reduzirá de forma drástica a atuação dos atuais grupos de mídia no país e colocará a concessão de licenças para canais de TV e rádio sob estrito controle estatal. Fonte: Estadão
.
Estamos andando a passos largos em direção do fim do Estado Democrático de Direito na América Latina. Tal e qual na Venezuela agora o governo Argentino acaba com a liberdade de imprensa no país.
.
Se não reagirmos com rigor é isto que nos espera no Brasil. O governo Lula e os lulopetistas há tempos já desencadearam uma campanha contra a liberdade de imprensa e de expressão no Brasil.
.
Sem uma imprensa livre nunca vamos ficar sabendo das maracutaias do governo. Depois de tanta luta para alcançarmos um nível satisfatório de liberdade e democracia no Brasil não podemos ficar inertes diante da ameaça que nos ronda.
.
Agora é tudo ou nada. Ou lutamos por nossa liberdade ou a perdemos para sempre.
.
Reaja, Brava Gente Brasileira!
.
Fora Lula e fora PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

A mídia brasileira vem desde maio/2005 fabricando escândalos, um atrás do outro. Acusa meio mundo, mas não apresenta uma única prova. Daí porque não conseguem enjaular ninguém, e assim dizem que tudo acabou em pizza. Negócio mais ou menos assim: lançam uma determinada matéria, insinuando que certas pessoas teriam (olhe o tempo do verbo) SUPOSTAMENTE (olhe o advérbio mais usado) praticado sei-lá-o-quê. E aí os denunciados que se virem pra provar a inocência, quando a Constituição Federal garante a todos a presunção de inocência até que a Justiça decida o contrário. Acusam, condeam, sentenciam e exigem a aplicação da pena que mais lhes convier. Detalhe: ais denúncias são SEMPRE feitas contra LULA, contra o PT e aliados. Contra os neoqueiridnhos entreguistas, nada. Muito bem disse o vetusto senador Paulo Duque: o senado tem mais o que fazer, do que sir batend cabeça, investigando recortes de jornal.

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Acho que estamos um pouco atrasados para fazer algo pela imprensa brasileira .Ela já se vendeu por conta própria para os bolcheviques em troca de gordas verbas publicitárias.
Abraços

Anônimo disse...

Penitenciárias lotadas;
Estradas esburacadas;
Segurança pública quebrada;
Saúde é fila que não se acaba;
MST mandado brasa;
Justiça quase parada;
Corruçao deslavada;
Copa e Olímpiada é circo para o povo não ver mais nada;
E ainda temos que aturar um quadrúpede petista a defender esta corja.Bem,me conformo em não me omitir.Lutemos pela democracia,pela liberdade de expressão!

Anônimo disse...

A imprensa agora é quem mete a mão?
Antes do sr Lula entrar no governo qual era o patrimonio do filho dele?
O que ele fazia?
E agora?