quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lula - O Judas do Povo Brasileiro


Tal e qual o Judas Bíblico, Lula também se tornou um Judas do povo brasileiro a troco de umas moedas de prata que hoje se traduzem em poder.
.
Assim como o Judas original que seguia Jesus e apoiava as pregações do Mestre sobre honestidade, ética, dignidade, justiça social, o Judas brasileiro, Luiz Inácio Lula Judas da Silva, também pregava moralidade na política, pregava uma nova forma de se fazer política neste país.
.
Ao assumir o poder se transforma. Em troca das benesses do cargo se vende. Faz alianças com o que há de mais podre na política brasileira e não tem vergonha na cara de confessar. Lula é amoral. Nunca soube o que é moral e para ele ser corrupto, traidor da pátria e dos amigos é o que há de mais normal, desde que se conserve no poder.
.
Infelizmente outros brasileiros fazem como ele. Em troca de alguns Reais que nunca conseguirão levar para a eternidade, vendem sua dignidade, sua honra, o futuro de seus filhos e netos para manter Judas no poder.
.
REAJA, BRAVA GENTE BRASILEIRA.

4 comentários:

Joel Neto disse...

A esquizofrenia (do grego σχιζοφρενία; σχίζειν, "dividir"; e φρήν, "phren", "phrenés", no antigo grego, parte do corpo identificada por fazer a ligação entre o corpo e a alma) é um transtorno psíquico severo que se carateriza classicamente por uma coleção de sintomas que podem ocorrer, como: alterações do pensamento, alucinações (sobretudo auditivas), delírios e perda de contato com a realidade. Junto da paranoia (transtorno delirante persistente, na CID-10) e dos trantornos graves do humor (a antiga psicose maníaco-depressiva, hoje fragmentada na CID-10 em episódio maníaco, episódio depressivo grave e transtorno bipolar), as esquizofrenias compõem o grupo das psicoses[1]

Laguardia disse...

Pô Briguilino, você tá sofrendo disto? Procura um psiquiatra que ele pode de ajudar. Mas não vai pelo SUS não que você pode morrer antes de ser atendido.

Lógico se você for amigo do outro portador desta grave doença que é somada a Megalomania, Luiz Inácio Lula da Silva, pode ser que você possa ser atendido antes.

Estimo suas melhoras. Não sabia que o seu estado era tão grave.

Unknown disse...

Em boa Mao,Eduardo Campos Amigo de Lula facer bom , um poco menos da liberdade ?

O Detran em Pernambuco registra agora em todas Filais os Datos da Biometria de Condutores Pernambucanos
Com este Tecnologia os Digitais do Condutores usado por que ?
Mas um gasto Milionario de Cofres Publicos.

Quem garanta este Datos finalmente so Seguro.
Antigamente os Datos so para a Justicia , Policia Federal ,Militar, e Seguranca do Pais.
o Detran ficar bem Silencioso com este Projeto, aonde exist aqui o informacao para o Citadao.
Para que eles vaj usar este Datos, por quanto Tempo eles so Armacenado ?
Eu esto ohoricado eles implantar este Tecnologia sem Informacao e abrovacao Publicos.

Quem vaj proteger este Informacaos ?
Um Systema aonde exist uma Quantia este Datos com Posibilidade de acsesso diversos Pesoas, quem Garanta sobre uso Inlicido.
Os mandantes este Desemvolvimento esquecer o Humano so tem 10 detos. Que vaij aconteser, dotos este .
Datos Distribuido por um Da Silva ?
O Solucao vaj da Dor de Cabeca e mas complicado que trocar uma Senha.

Leodijovani

José de Araújo Madeiro disse...

Movimento Fora Zé-Laia.

Chancelaria da Embaixada do Brasil em Tegucigalpa.
Calle Repúclica de Brasil, 230 - Colombia.

Palmira- Tegucigalpa
Honduras Telefone (504)221.4432/236.5867
Fax (504)236.5875.
E-mail: embaixada@brasilhonduras.org

O Marco Aurélio-to-top-Garcia, deve ser internado numa clínica de psiquiatria, não só por sua flagrante incompetência, mas por estar acometidido de uma crise aguda de esquisofrenia hebefrênica crônica.
Então os brasileiros residentes em Honduras devem invadir à embaixada e expulsar todos de lá, inclusive o embaixador que mentirosamente defende bandidos e com posições incompatíveis com às propostas tradicionais do nosso Itamaraty, sempre pautadas na auto-determinação dos povos, postas nas relações da boa-vizinhança, além da soberania das demais nações.

Att. Madeiro