segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luta Armada no Brasil

Atentado ao Aeroporto de Guararapes em Recife em 25 de Julho de 1966

É comum ouvirmos falar em " resistência" armada contra o governo militar. Esta é uma expressão errônia para o que acontecia nos anos 60 e 70.
.
O que havia mesmo era uma revolta armada que tinha por objetivo a instalação de uma ditadura do proletariado.
.
Ninguém falava em restaurar João Goulard ao poder. Os que lutavam nas guerrilhas e perpetravam os atos terroristas não lutavam por uma democracia no Brasil. Lutavam por uma ditadura no modelo cubano e soviético.
.
Hoje, depois de passado todos estes anos, estas pessoas que buscavam instaurar uma ditadura no Brasil ainda o fazem por outros meios, buscando cercear nossas liberdades, e ainda recebem gorda pensões do governo federal com o dinheiro do povo.
.
Se não reagirmos, muito em breve teremos uma União das Republicas Socialistas Latino Americanas, agora provavelmente com a inclusão do Uruguai.
.
Portanto, REAJA BRAVA GENTE BRASILEIRA.

6 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguradia : Acredito que infelizmente nós teremos de partir para a luta armada se quisermos defender nossa liberdade e nossa democracia da opressão comunista .
Abraços

MAC disse...

Ilegalização do MST já!!!

sicário disse...

Laguardia!

Concordo com o Cachorro louco....
Quanto ao teu post, só um comentário.....em 1966 atentado perpetrado por terroristas no aeroporto de Recife, com mortos e feridos.Em 1968, 2 ANOS DEPOIS, e após outros atos terroristas é editado o AI 5 (ato institucional número 5) que cerceou liberdades de todos para endurecer na luta contra estes criminosos, terroristas que hoje estão no poder.

Eu pergunto: quem começou aquela guerra?

Anônimo disse...

Os herois que enfrentaram a luta armada para libertar o Brasil de uma cruel ditadura merecem todo o respeito dos brasileiros, que hoje podem usufruir das liberdades democráticas.
Quanto a vc laguardia,e sua patética turma, são os perdedores, que não sabem usar da permissão que lhes foi dada, de continuarem falando e respirando unicamente porque os vencedores, como bons brasileiros lhes deram o perdão e acharam que vingança não é característica de vencedores.
Patriota? Vc? Em tua boca isso é uma falsidade com um odor repugnante.

Laguardia disse...

Anônimo

Olha só quem está falando em vencedores. A esquerda foi flagorosamente derrotada em sua luta armada e tiveram que abandonar seu intento.

Um governo democrático foi instituido no Brasil, primeiro com a eleição de Tancredo Neves (José Sareny), depois Fernando Collor, seguindo-se Itamar Franco, FHC e agora Lula.

Você chama isto de vitória da esquerda? Você deve viver no mundo da lua e não sabe fazer o O com o copo.

Até o próprio Lula diz que só agora a esquerda chegou ao poder.

Anônimo, você é muito econômico com a verdade!

sicário disse...

Laguardia!

Desculpe ....

O patético aqui reafirma o que escreveu acima. MInha formação familiar me permitiu distinguir o que é o bem e o mal. Não compactuo com criminosos e tampouco considero heróis a canalha que governa o país. O que é patriotismo para ti, anônimo? Obrigar os outros a aceitar a roubalheira imposta pela tua democracia de esquerda. Teu pensamento desconexo, tua ofensa gratuita mostra bem o que tu és. Tens o ranço, a atitude típica de quem coloca ANONIMANTE UMA BOMBA como teus heróis faziam. Reveja tuas idéias, teu cérebro está sendo mal utilizado pelos outros.
Lá pelo afeganistão pessoas com este pensamento aberto como tu, só servem para virar homem bomba.