sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Metade das famílias brasileiras vivem na miséria


Metade das famílias brasileiras vivia com rendimento per capita inferior a R$ 415 em 2008, segundo revela a Síntese de Indicadores Sociais divulgada nesta sexta-feira, 9, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Fonte: Estadão
.
Comentário de um leitor do Estadão:
.
E esse povo que vive com pouco dinheiro ainda acha o Lula um cara legal ! Eu acho que deveria ter uma revolução social ! Nada de MST ou agito falso, vamos mudar o governo, ladrão do povo, inventor de imposto alto gradativo. Para tudo ! Chega ! Basta ! Prefiro que o Brasil seja dominado por outra nação do que ficar nessa mentira de líderes ! Não são líderes, são aproveitadores !
.
Enquanto nosso povo vive na miséria, com menos de R$415 per capita, o país gasta uma fortuna com os benefícios para nossos parlamentares, que viajam para baixo e para cima com o dinheiro do povo.
.
Lula doa refinarias da Petrobrás para a Bolivia, empresta dinheiro para a Bolivia e o Equador, concorda em triplicar o valor que o povo paga pela energia elétrica do Paraguai, empresta bilhões ao FMI, gasta bilhões com os Jogos Panamericanos no Rio de Janeiro, com reforma dos Estádios de Futebol para a Copa do mundo de 1012, com as Olimpiadas de 2016, com seus cartões corporativos sem limites, e por aí vai.
.
Durante o governo Lula a situação melhorou para Lula e para seus amigos. Para o povo não.
.
FORA LULA E FORA PT

2 comentários:

Anônimo disse...

O que o blogueiro e o Restadão deveriam acrescentar é que no governo Lula-PT, a coisa vem melhorando. Não na velocidade desejada. Mas, que vem melhorando é inegavel.

Laguardia disse...

Anônimo

Vem melhorando para Lula e sua quadrilha. Para o povo vem piorando.

O sistema de saúde nunca foi tão ruim. O ensino público está sucateado. A Seguridade Social falida, nunca o aposentado foi tão discriminado no governo. A Segurança Pública é uma tragédia.

E vem você falar em melhoria? Só se for em Marte ou você fizer parte do bando de ladrões do Palácio do Planalto.