sábado, 10 de outubro de 2009

Minha Casa, Minha Vida - Só para Zelaya


Lançado em 25 de março com a missão de construir 1 milhão de moradias populares até o final do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o programa “Minha Casa, Minha Vida” completa seis meses na próxima terça-feira (13) - data do início das operações comerciais do programa - com apenas 8,9% de casas encaminhadas para construção. Fonte G1
.
O governo Lula vive de mentiras e demagogias. Pelo andar da carruagem, no fim do governo Lula se tiverem construído 27% do programa vai estar de bom tamanho.
.
Ainda bem que temos a imprensa livre para desmentir as demagogias do governo federal.

Um comentário:

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

É não sabemos até quando a imprensa será livre neste pais. Pois muitas leis de mordaça tramitam no congresso e se for para seguir a moda mundial, como na venezuela, honduras, até na maior democracia do mundo os Estados Unidos, que tem sido colocado e aprovado leis de mordaça na imprensa e população. Estamos vivendo numa crise de autoridade, os governos de todos os paises se mostram incapazes de realizar uma boa administração democrática, e resolver poblemas de seus cidadão. Erram demasiadamente colocando em seus quadros de governo, pessoas que não tem nenhuma experiência administrativa e ética. Com isto é óbvio, um monte de políticas públicas fracassadas e quando não fracassadas, arbitrárias, eé claro protesto da imprensa que mostra os fatos e erros. Dai essas leis todas de mordaça da imprensa. É terminantemente proibido falar das políticas de qualquer governo. Nem O Eterno D'us, proibe ser questionado sobre qualquer coisa, mas os governos se acham superiores, acima de qualquer questionamento. Como sociedade democrática fragilizada, estamos sendo bonbardiados a todos os momentos por homens truculentos, que só vêem seus própios interesses, tudo indica que no futuro retornaremos ao passado, quando o estado subrepunha sobre a vida das pessoas. A liberdade e domocracia que muitos lutaram e morreram por ela, agora está sendo dada de mão beijada para os vampiros do século 21. Saudações a todos! Shalom.