quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pais sem lei e sem justiça


Vivemos hoje em um Brasil onde nossas autoridades debocham da lei e da Constituição e nossa justiça, conivente e apática, nada faz para defender nosso Estado Democrático de Direito.
.
O presidente da república vai ao interior de Minas Gerais, às margens de Rio São Francisco, acompanhado da Pinóquia Dilma e diz abertamente que "este comício" não estava programado.
.
O ministro Tarso Genro, que entende tanto de lei quanto eu de rezar missa, diz que não há ilegalidade nenhuma em campanha eleitoral antecipada.
.
O partido do governo e as bases aliadas já fecham acordos em torno da candidata de Luiz Inácio Lula da Silva.
.
Nossa justiça eleitoral, cega, surda e muda nada faz.
.
O povo brasileiro se encontra vivendo em um país sem lei e sem justiça. Oposição não existe. Portanto, estamos jogados a própria sorte. Ou nos organizamos e partimos para a luta ou vamos entregar nossa liberdade de mão beijada para estes traidores da pátria, corruptos de mau caráter.
.
Já passou da hora de uma reação forte e indignada daqueles verdadeiros patriotas que optam por viver numa democracia.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Caro Laguardia : Quando você fala em luta ,eu não posso imaginar outra luta que não a armada ,pois com estes comunistas já sabemos que nenhuma ação legal vai funcionar.Perdi totalmente as esperanças de ver alguma atitude de ordem legal originaria desta sociedade corrompida e corruptora .Os poucos brasileiros que tem dignidade devem se preparar para ter suas casas e seus sítios ou fazendas ,invadidas pelo MST e por outras quadrilhas que agem no campo e na cidade a mando de ste governo maligno.
Os psicopatas que estão no poder estão se lixando para o povo epara asleis .Cabe ao povo então tomar a justiça em suas mãos para defender aquilo que é seu por direito e por conquista através do trabalho.É hora de nos levantarmos contra este estado de coisas de forma agressiva e clara .Não gosto de violência,mas percebo que não existe uma forma legal de mudar o processo de comunização instalado no país .O governo não tem coragem nem disposição para enfrentar pouquíssimos traficantes sobejamente conhecidos pela polícia ,e creio que não terá como combater uma revolta popular de grandes proporções.
Abraços