quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Sua excelência, o Ministro Ayres de Britto, do TSE, simplesmente manifestou o seu total menosprezo pelos dispositivos da nossa legenda eleitoral. A Dilma está em campanha, há mais de ano. Não sejamos ingênuos. O terrível é ver um ministro da alta corte de justiça ser visceralmente ligado ao esquema de governo, relegando o povo do seu país e dando mostras que está a serviço do Lula e não na defesa da legalidade, do estado de direito e da prevalência da alternância de poder, quando todos candidatos devem dispor das garantias em condições de igualdade.

Estando a campanha aberta, favorece a Dilma, por dispor de espaços na mídia e dinheiro fácil bancado por Lula e às custas do erário. Só que teria que sair do cargo que ocupa.

Os políticos da oposição e concorrentes devem estudar a questão e deliberarem às suas condutas de enfrentamento.

Nós que não somos políticos é que precisamos estar vigilantes e proucurando alternativas para peitar o Lula e sua turba.

Nós sabemos do que são capazes os ditadores e dentro dela, uma ditadura de quaisquer matizes, teremos que procurar sair vivos. Nessas circunstâncias, jamais devemos ter indecisões e na hora H, seremos nós ou eles.

Att. Madeiro

2 comentários:

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Sr.MADEIRO, se apenas fosse ele, menos mal. Infelizmente,SÃO TODOS! Abrçs. Roy Lacerda.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Concordo inteiramente com o Madeiro e digo mais ; a oposição deve também iniciar sua campanha antes que seja tarde ,pois o povão ignora as leis eleitorais e percebe apenas que Dilma está falando e fazendo coisas enquento que a oposição nem tem candidato definido.
Abraços