quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Visão do Leitor


sicário-OQÑ se discute disse...
Laguardia!
.
O acéfalo, em sua frase, descreve perfeitamente o que ocorre no Brasil hoje.
.
Se acha um messias, divulga de um novo mundo, brinca com o anseio de um povo, trai, isto tudo tem a ver com ele que é um Judas, personagem coadjuvante mas de suma importância no desenrolar desta história, esse conto de horror onde ele e sua quadrilha extrapolam os limites do imoral, idolatrando o roubo, a corrupção, a mentira, a enganação, a discórdia e a trapaça.
.
Se o energúmeno, na sua ignorância, se acha no direito de citar o nome sagrado para comparar com suas safadezas, me sinto no direito de citar que na palestina, no século 1, a pena por blasfêmia era apedrejamento até a morte.
.
Sempre lembrando que o Judas bíblico, foi mais humano. Ao menos quando viu que havia errado, suicidou-se de vegonha!

3 comentários:

Joel Neto disse...

A esquizofrenia (do grego σχιζοφρενία; σχίζειν, "dividir"; e φρήν, "phren", "phrenés", no antigo grego, parte do corpo identificada por fazer a ligação entre o corpo e a alma) é um transtorno psíquico severo que se carateriza classicamente por uma coleção de sintomas que podem ocorrer, como: alterações do pensamento, alucinações (sobretudo auditivas), delírios e perda de contato com a realidade. Junto da paranoia (transtorno delirante persistente, na CID-10) e dos trantornos graves do humor (a antiga psicose maníaco-depressiva, hoje fragmentada na CID-10 em episódio maníaco, episódio depressivo grave e transtorno bipolar), as esquizofrenias compõem o grupo das psicoses[1]

Laguardia disse...

Pô Briguilino, você tá sofrendo disto? Procura um psiquiatra que ele pode de ajudar. Mas não vai pelo SUS não que você pode morrer antes de ser atendido.

Lógico se você for amigo do outro portador desta grave doença que é somada a Megalomania, Luiz Inácio Lula da Silva, pode ser que você possa ser atendido antes.

Estimo suas melhoras. Não sabia que o seu estado era tão grave.

sicário disse...

Laguardia, desculpe!


BRIGUILINO..
Tá analisando o Lula? Tá, tudo bem, aprendeu a decifrar o CID e daí? Quanto tempo tu precisou para pesquisar isto? Correu atrás destas nformações para se autodiagnosticar ou aprendeu assistindo novela das 8...onde havia vários artistas como tu internados num sanatório, fazendo desenhinhos?