segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caos na Infra Estrutura do Brasil

No início deste mês, a fila de navios à espera de autorização para atracar no Porto de Santos, maior da América Latina, bateu novo recorde: o congestionamento chegou a 119 navios parados, enquanto em dias normais esse número não passa de 10.

No transporte aéreo, o Aeroporto de Guarulhos, o maior do Brasil, teve de fazer mutirão para liberar cargas que estavam ao relento por falta de áreas para armazenagem.

Cenas como essas revelam que o alerta feito por inúmeros especialistas, vistos pelo governo como catastrofistas, não era mero achismo.

O apagão logístico virou realidade no Brasil e será um dos maiores desafios para o próximo governo.

A demagogia e a incompetência do governo lulo petista estão levando o Brasil a encarar sérios problemas que certamente vão comprometer o desenvolvimento economico e social da nação.

A eleição de Dilma Rousseff deverá certamente provocar atrasos no crescimento do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal é o seguinte, perdi as esperanças! Estamos nas maos da TV Globo, PT e da cambada! Vamos continuar trabalhando e o pessoal daquela regiao que vota em peso nesta turma continuará dançando ao som dos trios eletricos e sendo sustentado por esmolas do governo! Minha esperança, por pior que seja, era que a record entrasse na briga, mais ja vi que nao vai fazer isto. Por outro lado acho que postura dos presidenciaveis da "esquerda" poderia ser mais agressiva, por exemplo mostrando a historia de vida da candidata comunista. Desta forma como estao se comportando nao mostraremos ao povo a verdade sobre ela, assim como foi quando o Alckimin se candidatou.