domingo, 29 de agosto de 2010

A Corrupção não para nem durante a campanha eleitoral

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva demitiu no dia 28 de julho a cúpula dos Correios por temer que o fisiologismo partidário ampliasse a crise administrativa na estatal e respingasse na campanha eleitoral, mas a iniciativa pode ter sido infrutífera.
.
O novo diretor de Operações dos Correios, Eduardo Artur Rodrigues da Silva, assume o cargo sob uma nuvem de suspeita.
.
Conhecido no setor da carga aérea como "coronel Artur" ou "coronel Quaquá", ele chegou à estatal com o apoio do compadre de Lula, o advogado Roberto Teixeira.
.
Presidia uma empresa de transporte de mala postal, a Master Top Linhas Aéreas (MTA).
.
Vinte dias antes de ser escolhido para a função, a MTA arrematou o contrato de uma das principais linhas da estatal, a Linha 12, que opera no trecho Manaus-Brasília-São Paulo. A empresa, com sede em Campinas, venceu o pregão eletrônico com o lance de R$ 44,9 milhões. Fonte: Estadão
.
Não podemos nos esquecer que foi um ato de corrupção nos Correios que escancarou a nação o esquema do mensalão. Nunca antes na história deste país houve tanta corrupção e impunidade, a começar pelo presidente da república.
.
Agora mais esta. Os amigos de Lula sempre se locupletando com o dinheiro da nação.
.
Votar em Dilma é apoiar a continuidade da corrupção, da roubalheira, da falta de ética e principalmente, votar em Dilma é não ter vergonha na cara, não ter brios e muito menos respeito pelo seu semelhante.

11 comentários:

Paulo Pavesi disse...

Caro amigo,

Acho que precisamos mudar o foco. Veja bem. Que o Brasil esta nas maos de bandidos, todos ja sabem. Que estao roubando o dinheiro publico, todos ja sabem. A questao é que nao adianta ficarmos indignados com os ladroes. Preciso nos indignar com as autoridades que nao fazem nada. E sao nas autoridades onde estao os maiores corruptos. Dizer que Lula faz isso, ou aquilo, nao vai fazer com que ele deixe o cargo. Esta na hora do povo brasileiro exigir respostas das autoridades. Fazer com que elas digam em claro e bom som, que sabem dos roubos que estao acontecendo.

Um grande abraço

Tunganos nunca mais disse...

Tá bom! E votar no Zé-sem-rumo, associado às famiglias: Marinho, Civita, Mesquita, Arruda, Morais, Cruzes, Perillo, Quércia, Pavan, ALSTON, não é uma Frias?

Laguardia disse...

E votar na Dilma ligada a Lula Gamecorp, a José Sarney, a Fernando Collor, a Renan Calheiros, a Jader Barbalho, a Paulo Maluf, a José Dirceu, a Marcos Valério, a Familia Marinho que acaba de apoiar Dilma, a José Genuíno, a Delubio Soares, a Silvinho Landrover, a José Alencar.

Votar em Dilma que é a favor da descriminalização do aborto, que se orgulha por ter lutado e matado inocentes para a implantação da Ditadura do proletariado no Brasil é a pior opção que um cidadão pode fazer.

Votar em Dilma é uma ação de lesa pátria!

Ricardo Froes disse...

"Esta na hora do povo brasileiro exigir respostas das autoridades"

Paulo, como você mesmo disse "sao nas autoridades onde estao os maiores corruptos".

Então como exigir respostas de quem não dá a mínima satisfação para a população, escarnece de todos nós e cada vez mais aumenta a constância e a contundência dos crimes que comete?

Tem algo a sugerir além de só "exigir"?

Paulo Pavesi disse...

Claro que tenho! A constituiçao sao as leis que devem ser respeitadas por todos. Ha alguns anos atras, um grupo de pessoas pegou em armas para defender o desejo pessoal de transformar o Brasil em um pais comunista. Hoje estao no poder, ou estao sendo indenizados com milhoes de reais. Por que nao podemos pegar em armas para defender as leis do pais, ja que as autoridades nao estao nem ai? A questao é que a parte pensante brasileira tem medo, e por este medo esta indo para o abismo. Nao sera uma eleiçao que vai mudar o rumo do Brasil. So mesmo luta armada. Somos um bando de judeus trancados em casa aguardando as tropas nazistas nos levarem.

Paulo Pavesi disse...

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

Ricardo Froes disse...

Você está sugerindo que peguemos em armas?

Paulo Pavesi disse...

Nao. Estou sugerindo que devemos esperar tudo afundar.

Paulo Pavesi disse...

Acidente aereo

Em um acidente aereo ocorrido no Chile, os passageiros ficaram sem ter o que comer e perdidos. Todos eram contra o canabalismo, pois é de fato uma ideia repugnante e absurda. Mas ao passar alguns dias, a ideia passou a ser cogitada. Alguns lutaram contra efetivamente, mas com o tempo tambem cederam. Repugnante? Claro! Mas sobreviveram graças a isso.

As vezes ideias que parecem absurdas podem ser a unica esperança. Liçoes de moral em um pais sem nenhuma, nao me parece resolver muita coisa.

Diogo Didier disse...

Desculpa gente, mas acredito que trocar farpas não vai adiantar muita coisa. O real debate deve ser sacramentado nas urnas, quando o povo brasileiro usar as suas armas para escolher candidatos que realmente queiram trabalhar pelo povo...

Essa luta é longa e repleta de obstáculos...

Ricardo Froes disse...

Cruuuuzes!...