sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Interesses Pessoais Acima dos Interesses do Povo Brasileiro



Infelizmente no Brasil temos visto muitos políticos, que se declaram servidores públicos, que colocam seus interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses da nação, prejudicando o desenvolvimento e o povo brasileiro.
.
Luiz Inácio Lula da Silva é um belo exemplo disto. Sua sede de poder faz com que se alie do que há de pior na política brasileira, se aliou a velhos inimigos e caciques e coronéis que séculos tratam o povo como se fossem donos do mesmo, confinados em currais eleitorais.
.
Estes aliados de Lula, antigos conhecidos nossos, como José Sarney, Jader Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, José Severino, Paulo Maluf e tantos outros, agora se beneficiam da falta de ética e desonestidade do governo lulo petista.
Lula, para satisfazer seu ego, e provar que com a sua popularidade tem condições de eleger qualquer um para presidente, lança a prepotente, arrogante e incompetente Dilma Rousseff.
Aécio Neves, outro que só busca seus interesses pessoais, não move uma palha para devolver o Brasil ao caminho do progresso economico e social e ao estado democrático de direito.
O interesse de Aécio, como foi nas última duas eleições presidenciais, é que o candidato de seu partido saia derrotado, na esperança de que nas próximas eleições ele seja o candidato oposicionista e que saia vencedor.
.
Não importa que o Brasil continue crescendo a passos de tartaruga e que o povo continue sofrendo. O que importa é satisfazer seu enorme ego e se tornar presidente da república.
.
A campanha eleitoral do PSDB em Minas Gerais está focada única e exclusivamente em eleger Anastasia Governador e Aécio Neves para o Senado.
.
O resto, inclusive o povo, que se dane!
.
Até quando vamos ter no Brasil políticos que só pensam em si e estão se lixando para o povo?
.
É hora de darmos uma resposta contundente.

2 comentários:

Unknown disse...

Só se Aécio fosse louco de embarcar numa barca furada como essa campanha de Serra. Se Aécio fosse candidato poderia até vencer Dilma.

Kozel® disse...

aécio é podre,sem princípios,um mero espelho embaçado do que foi seu avô,outro covarde politiqueiro.