terça-feira, 10 de agosto de 2010

Resposta a um Lulo Petista

Anônimo FORA SERRA! disse...

Ô seo RICARDÃO, que memória seletiva, meu! E não foi no desgoverno FgagáC:

- que a dengue matou milhares só no Rio de Janeiro?
A maior epidemia de dengue que atingiu o Rio de Janeiro, matando milhares de pessoas foi durante o governo Lula. Mente quem afirma ao contrário.

- que houve um APAGÃO tão grande, que nos ameaçaram com multa pra gente economizar energia?

Não houve meaça de multa para obrigar a ninguém a economizar energia. Quem afirma ao contrário Mente.

Durante o governo Lula continuam havendo apagões seletivos sem que haja um plano para se resolver o problema da geração e transmissão de energia. Nenhum investimento de monta foi feito neste setor. O que ocorreu foi o aumento do custo de energia, ao se renegociar ilegalmente o contrato com o Paraguai, multiplicando-se por três o que se paga pela energia fornecida por Itaipu.

- que foi criado o PROER pra dar dinheiro público pros banqueiros falidos (amiguinhos do Fgagá)?

Esta o Ricardo Froes responde:

Blogger Ricardo Froes disse...

"É uma alegria imensa ver que está todo mundo se acertando, todo mundo ganhando um pouco. Graças a Deus os bancos estão ganhando dinheiro, porque quando eles não ganham dinheiro, eles dão mais prejuízo."


"Todo mundo sabe que é um desejo meu e que eu venho trabalhando para que os bancos brasileiros, não apenas os bancos públicos, mas os bancos privados, adentrem para a América do Sul, América Latina e África. Temos pretensões de ir para outros lugares, para que a gente tenha uma presença maior."


Gozado, né seu Fora Serra, não foi o FHC, o criador do PROER, que disse isso. Foi o Luivináfio, ontem...

Vale a pena lembrar que os Bancos são os maiores contribuintes das campanhas de Lula e do PT. Na minha opinião o PROER foi um ponto positivo para o governo FHC e não negativo como quer fazer parecer o energumeno lulo petista.

- que caiu um Foker 100 da TAM na cabeça dos moradores próximos a Congonhas?

O Foker 100 caiu por problemas mecanicos e não por incompetência das autoridades governamentais

- que o ex-ministro Celso Lafer tirou os sapatos pra ser revistado feito bandido nos Steites?

Numa democracia e em outros país a legislação é feita para ser respeitada. Numa democracia todos são iguais. Se um tira os sapatos por questões de segurança todos tiram.

Este é um conceito difícil para um lulo petista entender, pois para eles uns são mais iguais do que os outros. Por este motivo Dilma Rousseff, com nosso dinheiro, se trata no melhor, e mais caro hospital particular do Brasil enquanto o cidadão comum morre na fila do SUS sem atendimento.

Este é o conceito petista de "justiça social".

- que teve a "doação" da Vale, das teles (Embratel, TELESP etc), da CSN, das elétricas etc, aos amiguinhos do FgagáC?

Novamente a ignorância lulo petista vem a tona. A Vale foi "doada" para a PREVI do Banco do Brasil. O governo mantem o direito de veto através das "golden shares".

Graças a privatização das Teles hoje no Brasil a telefonia foi democratizada e é acessível a todo o cidadão brasileiro, coisa com que ninguém jamais sonhou que fosse possível com a telefonia estatas.

Pena que a mesma doação não foi feita com a Petrobrás, Banco do Brasil etc.

As privatizações só vieram a beneficiar o povo brasileiro. Mente quem afirma em contrário.

- que acabaram com as ferrovias?

Quais os investimentos feitos pelo governo Lula? ZERO

Como se pode acabar com alguma coisa que nunca existiu? Mente quen afirma em contrário.

- e os amiguinhos corruptos dos tunganos... Arruda-panetone (vice do Zé-sem-rumo), o Roriz, a clepto-governadora Yeda Cruz Credo, o Azeredo (pai do mensalão tungano), o Virgílo-assessor-em Paris, o Efraim-funcionários-fantasmas, o Pavan, o Serra-ALSTON, o Geraldo-CDHU etc etc etc?

Se formos listar os corruptos do PT não vai haver espaço, começando por Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu, José Genuíno, Luiz Gushiken, Eduardo Greenhough (advogado de Daniel Dantas, sócio de Lulinha), José Sarney, Fernando Collor de Mello, Jader Barbalho etc.

- e não foi o FgagáC que comprou votos pra re-eleição?

E não foi Lula que nacionalizou o Mensalão para se manter no poder?

- e não foi o FgagáC que chamou aposentado de VAGABUNDO?

E não é Lula que trata os aposentados como VAGABUNDOS, corrigindo as pensões e aposentadorias em índices inferiores aos do Salário Mínimo?

Não é Lula que trata o povo carente como VAGABUNDOS ao distribuir esmolas através do Bolsa Família em vez de criar empregos dignos? Mente quem afirma ao contrário.

- e não foram os tunganos que encheram as estatais de cabides de emprego e depois as privatizaram e deram sumiço na grana?

Não, meu caro energumeno, os governos de esquerda, desde Getúlio Vargas, principalmente os que defendem a estatização da Petrobrás e de tantas outras empresas, é que vem transformando empresas públícas em cabides de emprego de amigos incompetentes.

Nunca na história deste país foram criados tantos empregos públicos sem concurso como durante o governo Lula. Mente que afirma ao contrário.

- e não foi o FgagáC que declarou não ler o que assina, quando liberou os 169 milhões pro Fórum Trabalhista de SP, do Lalau?

Foi Lula que disse que ler lhe dá azia. Foi Lula que disse que assinou o PNDH-3 sem ler. Foi Dilma que disse que assinou o Plano de Governo protocolado junto ao TSE sem ler, e é o leitor energumeno que tem a alcunha de Fora Serra, que não procura se informar através da leitura antes de escrever cretinices.

- e não foi o FgagáC que corneou a D. Rute, arrumando dois filhos bastardos?

É não foi Lula que corneou e cornea D. Marisa Letícia, primeiro com um "cumpanheiro" na prisão e agora....

- e não foram os tunganos amigos íntimos do Sarney nos desgovernos FgagáC?

José Sarney, Jader Barbalho, Fernando Collor, Paulo Maluf, José Severino, e tantos outros representantes do que há de mais podre na política brasileira os aliados do lulo petismo? Mente quem afirma ao contrário.

E se há alguém que ***** no país, foram vcs! Que agora **** de medo da aparição do melhor presidente do Brasil no programa do PT, porque sabem que ele vai lhes dar uma surra. ******

O palavreado de baixo calão lulo petista foi retirado.

Sem mais comentários. Publicamos aqui a opinião do Fora Serra com as respectivas observações para demonstrar como o fanatismo faz com que as pessoas percam a faculdade de raciocínio.

FHC e o PSDB são de esquerda, tal e qual o PT. Não são santos, nunca foram. Mas não é por este motivo que devemos nos acomodar e aceitar o que há de errado e podre no Brasil.

7 comentários:

FORA SERRA! disse...

FgagáC e tunganos DE ESQUERDA?! Faz-me rir! De esquerda é quem tira 35 milhões de pessoas de abaixo da linha da pobreza; que cria programas como o PROUNI; permitindo que os pobres frequentem as universidades; que cria 15 milhões de empregos com carteira assinada; que constrói 214escolas técnicas e 12 universidades federais, mais dezenas de extensões universitárias(permitindo que jovens carentes as frequentem, através do ENEM); que dá milhões em créditos pra agricultura familiar; aumento decente para os aposentados; etc. E MENTIROSOS são vocês. No governo tungano só teve: o Serrágio-ministro-da-DENGUE; DOAÇÃO de estatais; APAGÃO; LADRÃO; SUBSERVIÊNCIA aos EUA; LIBERAÇÃO de GRANA "sem ler"; PROER; xingação de VAGABUNDOS aos aposentados; CORRUPÇÂO da grossa; enfim tudo o que beneficiava a BURGUESIA tupiniquim e estrangeira. E ainda tens a cara-de-pau de dizer que o FgagáC e os tunganos são de ESQUERDA?! E se o Fgagá C foi assim tão excelente governante, como dizes, por que o Zé-alagão o esconde? Será que terão a coragem de mostrá-lo no programa eleitoral? Quanto aos palavrões, o Seo Ricardão escreveu primeiro e não disseste nada! O que é isso? A "imparcialidade" tungana?

Ricardo Froes disse...

Meu (ou minha) pobre Fora Serra:

Seus - desculpe, eu ia dizer argumentos, mas não posso considerar esse monte de esterco que você costuma depositar aqui como tal - chiliques, são patéticos e mentirosos. São de um desespero de quem tem um drama em sua consciência porque sabe que mente por um interesse, seja ele qual for. Ninguém mente tanto a troco de nada e nem me parece que você seja tão idiota como procura transparecer.

Sua - desculpe, eu ia dizer retórica, mas não posso considerar esse monte de esterco que você costuma depositar aqui como tal - tentativa de desqualificar o governo FHC por meio de acusações totalmente infundadas e devidamente sepultadas pela falta de provas, são lamentáveis. Ou será que você acha que se o governo anterior tivesse feito tudo isso que você, irresponsavelmente, vomita em seus comentários, a petralhada não teria caído de pau em cima?

Cite uma meia dúzia de pessoas do governo FHC que estejam sendo processadas que eu cito dez vezes mais do atual. Só quarenta são do mensalão.

E tem mais. Mesmo que a sua candidata - Lady Gaga do PT - ganhe, vocês, petralhas, não têm muito tempo a mais de boa vida. Quando o povo descobrir os crimes que se escondem atrás desse populismo vagabundo, isto é, quando o dinheiro que vocês usam para sustentar vagabundos e comprar votos acabar por falta de competência administrativa e por excesso de roubo, só terão duas coisas a lhes esperar: o lixo da História e a cadeia merecida.

FORA SERRA! disse...

"Lixo da História" é pra onde o FgagáC já foi atirado, tanto que até os demos-tunganos lhe têm vergonha! Estão todos o escondendo e ao Zé-se-rumo nos santinhos. E deseperados estão vcs, porque sabem que nossa candidata vai levar no primeiro turno, quando o melhor presidente da História deste país aparecer no programa eleitoral. "Esterco e chiliques patéticos e mentirosos" são vcs que estão proporcionando, haja vista a baixaria que aconteceu no bar onde o Zé-alagão esteve ontem, se fingindo de pobre pra tentar enganar o povão. Posso citar não apenas os tunganos que estão enfrentando processos, como os que já tiveram as candidaturas impugnadas por corrupção, tipo: Cássio Cunha Lima (PB), Expedito Jr. (RO), Maria Abadia (DF), e os que estão sendo processados: Azeredo, o pai do mensalão tungano; a clepto-governadora Yeda cruz Credo (RS), o Efraim Morais-funcionários-fantasmas; o Virgílio (do assessor em Paris com grana pública), o Geraldo-CDHU, o Serrágio (da ALSTON, buraco do metrô, vigas do Rouboanel, das assinaturas sem licitação), o Marconi Perillo (superfaturador de GO) etc etc etc, sem falar dos amiguinhos dos tunganos: o Arruda-panetone, o Maluf, o Bob Jefferson, o Roriz, a tchurma que foi FILMADA embolsando e emeiando dinheiro do povo de Brasília, o Indiota da merenda do RJ etc. Os demos-tunganos são o Hobin Hood ao contrário: tiram do pobres pra dar aos ricos; e o Zé-sem-rumo é o rei Midas ao contrário: tudo o que toca vira merda! Rárárárárárá

Ricardo Froes disse...

Finalmente você acertou uma! A possibilidade de Lady Gaga vencer a eleição, seja no primeiro ou no segundo turno é para deixar qualquer cidadão de bem ou qualquer pessoa de caráter e honestidade de propósitos absolutamente desesperada. Não por nós mesmos, que apresentamos essas obrigações morais e éticas, mas pelo futuro do Brasil.

Ao contrário dos petralhas, nós temos suficiente bagagem para sobreviver sem a tutela de um governo, enquanto vocês, incapazes, defendem e dependem de um líder que lhes provê matéria e pensamentos. Matéria roubada de nós, que pagamos impostos, pensamentos mortos e enterrados de uma esquerda que nunca deu certo, que sempre usou a mentira como a forma mais eficaz de distrair trouxas como você enquanto o Estado e o povo vão à míngua.

Desesperamo-nos, sim, por vocês, otários e reféns de um paternalismo que em nada vai ajudá-los. Ao contrário, a cada dia que passa, a casta de vagabundos aumenta mais, a exemplo do “Voço Líder”, que nunca estudou por preguiça, não lê por preguiça e não governa por preguiça, hábito desenvolvido desde o tempo que era sindicalista, quando recebia um pixulé para não fazer nada. E isso desespera. Já imaginou um país com 80% de vagabundos, supostamente os que aprovam Luivináfio, como você?

Aproveite. Um dia a torneira seca, e o dia da seca está bem mais próximo do que você pode imaginar. Mas ninguém vai dar golpe: o PT é o golpe – contra si mesmo.

FORA SERRA! disse...

Ô seo RICARDÃO,
Vc deve ser daquelas pessoas que perderam a "boquinha", quando os tunganos foram escorraçados do poder e, como não tem argumentos, tenta fazer crer que todos os que apoiam o governo Lula, ou são analfabetos ou dependentes do governo. Sou professor de escola particular, aposentado aos trimta anos de trabalho, e funcionário público concursado de SP (já beirando a segunda aposentadoria) e, graças a Deus, consigo sobreviver com dignidade, não preciso, nem nunca precisei da ajuda de governo algum. Também paguei a Universidade com sacrifício, pois, na minha época, não havia o PROUNI nem o ENEM. E "casta de vagabundos" são vcs que esculhambam o governo Lula, devido ao desespero por não mais poderem "mamar nas tetas" do governo! E prefiro um governante sem estudos, mas que criou 15 milhões de empregos; tirou 35 milhões da miséria e soube enfrentar a pior crise financeira desde 1929; do que um almofadinha, pai dos ricos, incompetente (quebrou o país 3 vezes); e que as poucas coisas que sabia fazer eram doar o que não lhe pertencia aos amiguinhos burgueses; passear nos países "de primeiro mundo", almoçar e jantar em restaurantes chiques com a "massa cheirosa" corrupta (tipo Arruda, Quércia, Maluf e Sarney), e fazer filhos bastardos.

Ricardo Froes disse...

É professor aposentado? Então está desfeito o mistério da queda de qualidade na Educação!

É funcionário público ainda na ativa? Então está explicada a baixíssima qualidade dos nossos serviços públicos: se você não sai dos sites de política no horário de trabalho, não pode render bem, não é mesmo? E quem paga essa sua digamos, gazeta, sou eu, sabia?

Olha só os horários dos seus comentários, que não me deixam mentir:
terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 16:56;
terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 17:33;
quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 12:19.

Eu bem que desconfiava de tanta dedicação às causas petralhas...

Ricardo Froes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.