domingo, 15 de agosto de 2010

Vamos dar uma resposta ao presidente

Em um vídeo divulgado neste domingo na internet, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a mobilização de internautas para ajudar a eleger sua candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), "a primeira mulher presidente" do país. Fonte: Folha Online

É hora de todos nós, internautas ou não, no mobilizarmos a favor do Brasil.

É hora de mostramos ao presidente Lula que queremos um país em que a ética seja respeitada. Um Brasil onde a honestidade seja valorizada.

Vamos dizer não a impunidade.

Vamos batalhar por justiça social para todos e para que todos os cidadãos sejam tratados com dignidade.

Precisamos trabalhar como nunca para mandar uma mensagem ao povo brasileiro, a mensagem de que não aceitamos este estado de coisas. Não aceitamos a continuidade da corrupção, da aliança com corruptos, com o apoio a ditadores e genocidas.

Vamos, através da internet, enviar mensagens a todos os nossos conhecidos, vamos opinar em todos os blogs, que somos a favor da Ética e da Honestidade.

Quem é a favor da Ética, da Honestidade e da Dignidade não vota em Dilma.

Vamos deixar bem claro - FORA LULA, FORA PT, ABAIXO DILMA!

12 comentários:

Rê_Ayla disse...

cheguei aqui ao ver coment seu no blog da Lola (sempre vou ver blogs de quem comenta lá discordando).

Fico feliz em ver q ainda há gente não cega neste páis.

inesdecuevas disse...

Brasileiro, beira amigável do irmão, irmão realmente: É o momento da união entre tudo, não pode ocorrer o luxo a promover pelas redes do Internet nem por nenhuns outros meios uma mulher que seja a ruína de Brasil. Vêem o que nos está acontecendo em Venezuela, em relógio tão próximo no espelho venezuelano e em del que tanto quanto ele sabe com a política do bandido que nós temos pelo presidente. Têm muito tomado de, nestas eleições dependem o futuro de seu país de mãe. Tomam de sua democracia, amen sua liberdade. Não concedem que lhes arrebatam até o formulário para pensar e actuar. Defendem seu território como feroz verdadeiro no fervor. Suas crianças e seus netos um o dia estão indo afastado ele a ser grato; e os pais democrático de América e do mundo admirar-lhes-iam por seu valor, por sua raiva e por sua decisão da luta pela democracia.

inesdecuevas disse...

Brasileiro, beira amigável do irmão, irmão realmente: É o momento da união entre tudo, não pode ocorrer o luxo a promover pelas redes do Internet nem por nenhuns outros meios uma mulher que seja a ruína de Brasil. Vêem o que nos está acontecendo em Venezuela, em relógio tão próximo no espelho venezuelano e em del que tanto quanto ele sabe com a política do bandido que nós temos pelo presidente. Têm muito tomado de, nestas eleições dependem o futuro de seu país de mãe. Tomam de sua democracia, amen sua liberdade. Não concedem que lhes arrebatam até o formulário para pensar e actuar. Defendem seu território como feroz verdadeiro no fervor. Suas crianças e seus netos um o dia estão indo afastado ele a ser grato; e os pais democrático de América e do mundo admirar-lhes-iam por seu valor, por sua raiva e por sua decisão da luta pela democracia.

Ricardo Froes disse...

Quanto a opinar em todos os blogs, Laguardia, vá você tentar opinar em algum blog petralha: eles simplesmente não publicam críticas, só elogios.

A noção de Democracia deles passa antes por Stalin...

OLHAR CIDADÃO disse...

Sr. Laguardia

Bom dia.

O Sr. esteve em meu blog, fez um comentário que lá está publicado democraticamente, e continuará, desde que, o meu aqui no seu blog seja publicado.

A bandeira da ética não pode ser empunhada por tucanos e demos, aliás, a bandeira da ética, em se tratando de política da forma como os partidos a conduzem e a legislação brasileira abriga, simplesmente ainda está longe de ser um valor existente.

Não há de ser através da volta dos tucanos e demos ao poder que esse país vai melhorar, pois eles sempre estiveram lá no poder, e nada fizeram. Quanto a corrupção são mestres nisso, o sistema de mensalão começou com Azeredo (psdb) em Minas, Marcos Valerio é cria dele. Teve ainda o escandalo da reeleição de FHC, recentemente o mensalão do Arruda....

Com todos os erros que possui, o projeto do PT ainda é o melhor para o Brasil, gerou emprego e tirou milhões de brasileiros da pobreza extrema, falta muito, mas, com DILMA na presidência, o BRASIL vai continuar no caminho do progresso e da justiça social.

LULA está com 95% de aprovação ótima e regular não é por acaso.

VOTO DILMA e conclamo os brasileiros conscientes e patriotas a fazerem o mesmo.

Um abraço

joaozinho disse...

Pois ém sem mais delongas, quero pedir para o amigo ir no site da transparenca Brasil e procurar a lista dos politicos mais processados por corrupção. Certamente os primeiros da lista estão o psdb, dem e outros. O pt não está entre os dez mais corruptos.
Assim, para mudar o brsil, a alternativa não é o zé serra!

Obrigado pela visita no meu blog.

Abraço, js

Ricardo Froes disse...

“O Sr. esteve em meu blog, fez um comentário que lá está publicado democraticamente, e continuará, desde que, o meu aqui no seu blog seja publicado.”

Você já viu isso, Laguardia, democracia de troca? Isso só pode fazer sentido cabeça de um petralha! Parece coisa de criança: bota no seu que eu te deixo botar no meu (sem duplo sentido, por favor).

Eu não sei o que você foi fazer por lá, o que comentou, mas tenho a certeza que não foi defender tucanos ou democratas, mas talvez argumentar sobre a necessidade de decência na política de um modo genérico, se é que eu o conheço o suficiente.

Mas veja, não há escapatória: a “resposta” dos petralhas é padronizada e focada em ataques ao governo FHC, que já acabou há oito anos, tempo mais do que suficiente para que o Grão-Vizir de Caetés já tivesse extirpado qualquer vestígio do “estrago” tucano, até porque FHC governou com um Congresso majoritariamente de oposição, enquanto Lula sempre teve uma confortável maioria

Senão vejamos: O Plano Real acabou com o descalabro inflacionário de décadas, principalmente notado nos governos Sarney e Collor. E o que fez Lula para melhorar além de copiar a organização econômica anterior? Assumiu ambos como seus melhores amigos de infância.

O mensalão começou com Azeredo, tá bom. E o que fez Lula? Aperfeiçoou e inflou o dito cujo com seus, pelo menos 40, comparsas. E não viu nada...

Quanto à reeleição, se Lula sempre foi contra, por que será que ele se candidatou a um novo mandato, se a decisão cabia única e exclusivamente a ele? Por que será que o PT não propôs uma nova emenda à Constituição voltando ao que era antes? Pura hipocrisia.

Eu poderia ficar nessa lenga-lenga superficial por horas, mas não há paciência que resista à falta de argumentação, às mentiras e às estatísticas adulteradas dos petralhas, que acham que tudo que houve de errado na História serve de habeas corpus para que eles façam pior.

Mas esse “troca-troca democrático” entre blogs, nunca antes na história destepaiz...

Jane Nunes disse...

Viva a democracia, democracia que Dilma Roussef ajudou a constuir, arriscando sua vida , sendo torturada.
Tb defendo um país livre da corrupção, mas com certeza não passa por uma candidatura demotucana. Dilma lá!
Valeu pela visita.
http:estouprocurandooquefazer.com

Ricardo Froes disse...

Democracia que Dilma Roussef ajudou a constuir???!!!

Roubando cofres, receptando pilhagens, elaborando esquemas de assaltos e sequestros, ou o quê?

Laguardia disse...

Ricardo

Eis o comentário que fiz em diversos Blogs:

Nós, brasileiros patriotas, desejamos um Brasil livre de corrupção. Um Brasil em que os nossos políticos trabalhem dentro de princípios éticos e de honestidade.

Desejamos um Brasil com justiça social para todos. Por este motivo não é possível votar pela continuidade do governo mais demagogo e mais corrupto deste país.

Votar em Dilma é votar no retrocesso. É votar na continuidade da mentira, da demagogia, da roubalheira, dos mensalões.

Diga SIM a um país soberano e ético que trate seus cidadão com dignidade. Diga NÃO a Dilma Rousseff.

Laguardia disse...

Joãozinho

Não podemos praticar a política como um concurso onde se defende o partido que tem mais ou menos filiados condenados por corrupção

Qualquer corrupto, seja de que partido for, não merece o voto do brasileiro patriota.

O PT assumiu o poder com a promessa de ser um partido que defendia a ética e a moral.

O mensalão e a aliança do partido com o que há de mais podre em nossa política, como José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Paulo Maluf, Fernando Collor, Romero Jucá, Rosenana Sarney, e outros, tornaram o PT um partido como outro qualquer.

O povo brasileiro tem que mandar uma mensagem clara que não aceita políticos anti-éticos, amorais e desonestos nem aqueles que os defendem.

Dilma Rousseff, tomando posição clara de que os fins justificam os meios, se alia ao diabo para manter-se no poder.

Não podemos aceitar a continuação da impunidade. Não podemos aceitar que o presidente da república continue deboxando de nossas leis e de nossa constituição.

O respeito a Constituição e as leis é imperativo para que tenhamos um Estado Democrático de Direito.

Os erros e crimes cometidos por outros partidos não justificam de forma alguma os erros e crimes cometidos por nossos governantes.

AULA DE GRATIS disse...

A web é socialista!
Os internautas realmente ativos no Brasil são quase na totalidade petistas, são os mais guerreiros e os que entram em mais blogs "inimigos" detonando.
Veja o petulante "coronel", recentemente ele alegou ter deletado 283 comentários petistas em um só dia!!!
Não é bobinho ele????
se entrega de graça!

Um blogueiro petista entra rasgando em qualquer blog já os tucanos não querem ser visitados por petistas e tremem só em pensar entrar em blogs petistas. Fazem assim o jogo que queremos, se isolam e não influenciam a não ser no próprio meio....