quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blindagem da Corrupção

A operação de blindagem do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) teve como quartel-general, nesta quinta-feira (19), o Palácio do Alvorada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff. 

O ministro foi chamado pela presidente para discutir a crise gerada no governo a partir da revelação, pela Folha, de que Palocci, quando deputado federal, multiplicou por 20 o seu patrimônio e comprou, em nome da empresa de consultoria Projeto, um apartamento e um escritório no valor de R$ 7,5 milhões.Fonte: Folha.com

A corrupção está institucionalizada no Brasil. O PT sempre procura blindar de todas as formas possíveis os seus membros corruptos.

A corrupção na Casa Civil continua. O balcão de negócios montado na Casa Civil durante o reinado de Dilma Rousseff continua com Palocci e não foi esclarecido até hoje.

A Policia Federal só adia a conclusão das investigações que já é um forte indício de que há algo de poder no reino na Dinamarca.

Não podemos continua sendo um país de bananas.

Precisamos reagir com vigor e limpar nosso governo desta corja sem caráter e corrupta.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Um comentário para matéria ¨A diferença entre um povo de pedigree e um povo vira latas¨ do Blog do Ferra Mula:

É a Ditadura do PT.

Uma Ditadura de Bandidos, com um trabalho sujo e surrealista de outra bandalha podre que vem agindo no Congresso Nacional, entre bastidores, conforme orientação do Senhor José Sarney, para nos impigir uma derrota pelo crime que não praticamos. Apenas trabalhamos, pagamos impostos, estudamos e votamos. Eis, então, o nosso crime.

Essencialmente para comprometer o futuro de gerações que ainda não nasceram. E que perfídia mais cruel, não sòmente contra nós próprios, sobretudo para o nosso povo e para gerações do porvir.


Com outra bandalha que atua na Justiça. Também de certos empresários e de alguns jornalistas que só veem dinheiro fácil. Ninguém está preocupado com o Brasil. Apenas as vantagens e libertinagens imediatas.

Até mesmo o povão do momento, vidrado nas telenovelas, nas fantasias dos discursos ilusionistas dos socialistas, enchendo as barrigas com as migalhas distribuídas pelo Estado PTralha.



Lula aparelhou e dominou todos poderes e instituições brasileiras. Está tramando contra o futuro da nação, aplicando técnicas da acomodação e da degradação. Que vem ¨f......¨ à classe média que paga impostos e que vem recebendo salários progressivamente aviltantes, num processo de nivelamento por baixo.

Quando, sem escolaridade adequada e imprescindível em todos países para se desenvolverem, o Brasil vem sendo transformado numa nação de quinta categoria e que, certamente, terá sua economia sufocada pela China à guisa de enfrentar ideologicamente os States.



Num projeto mais ousado do que o do Hugo Chaves, sob comando do Lula, para nos submeter com sua Ditadura PTralha e Corrupta, tornando-se impune na história. E feito como o maior líder da América em todos tempos, capaz até de promover sua revolução sem sangue, conforme os preceitos de Antonio Gramsci.



Mas, estamos de consciência tranquila. Há cinco anos que trabalhamos nosso blog, quando começamos a ler matérias do Foro de São Paulo. Desde do nosso Blog Brasil Antiditadura e depois O Brasil Republicano.

Consiste num trabalho estafante e e angustiante, todavia compensador. Por tratar-se de um Legado que podemos deixar para nossos filhos e netos. Para que eles não sejam ludribiados pela bandalha que atualmente nos governa. Para que possam saber que nós não nos abrigamos na covardia da omissão.

Att. Madeiro

Adilson disse...

Só me pergunto uma coisa: até quando o povo vai ficar assim calado e passivo? Já virou rotina o crecimento de bandidos no Governo petista. Certamente Palocci vai escapar dessa, pois em comunista não se pode confiar, pois eles não têm almas! Vamos esperar o quê de um monte de crápula que além de roubar o País ainda querem obrigar os brasileiros a aceitar a viadagem? Só sei que a coisa vai piorar, pois a reforma política que eles estão tramando tem cheiro de GOLPE.

Adilson disse...

Laguardia, bom dia e a paz de Cristo.

SERIA ÓTIMO SE VOCÊ postasse alguma coisa sobre as falcatruas de Dilma com a China, pois mídia não está noticiando nada! Será que Dilma tá dando dinheiro para as emissoras? Bem, talvez a Band seja a única que ainda fale alguma coisa!