quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concordo - Este não é um caso de Política

"Palocci está dando todas as explicações. Espero que essa questão não seja politizada como (foi) ontem (quarta-feira)", disse a presidente, numa referência à questão levantada pelo PSDB em torno da restituição do imposto de renda da empresa WTorre, para a qual o ministro Palocci prestou consultoria. Fonte: Estadão

Concordo. Este caso do Palocci não é um caso de politização. É um caso de POLÍCIA.

Palocci deveria ser preso por seus crimes contra o estado democrático de direito e deveria cumprir pena em presídio de segurança máxima junto com outros bandidos iguais a ele, como Marcola e Fernandinho Beira Mar.

Dilma Rousseff acoberta os crimes de Palocci pois cometeu crimes semelhantes quando era Ministra Chefe da Casa Civil, crimes estes mais conhecidos como Erenicegate e que até hoje não foram devidamente esclarecidos para o povo brasileiro.

Cadeia para Palocci e para dezenas de outros integrantes do governo lulo petista.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não se esqueça do episódio da denúncia feita por Lina Vieira, da Receita Federal, contra Dilma Rousseff quando na Casa Civil.

Veja vídeo do Youtube, reproduzido no Blog Brasil Republicano.

Att, Nadeiro

Joel Neto disse...

Pergunta que não quer calar.

Se acredita em tudo que a tucademopiganalhada divulga, para que judiciário? Pig acusou, julgou e condenou. Foi feita a justiça. Este é o Estado de Direita dos sonhos da minoria esclerosada.