segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hora de Mudar

O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, se disse "indignado" com o fato de a empresa do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) ter recebido mais de R$ 10 milhões em dois meses após a eleição da presidente Dilma Rousseff.  Fonte: Folha.com

Já passou da hora da OAB mudar de postura. 

Tem que falar menos e agir mais na defesa de nosso estado democrático de direito.

Precisamos processar e condenar estes criminosos no governo.

A Casa Civil é um antro de bandidos. O caso de Erenice Guerra e Dilma Rousseff estão até hoje sem solução e parece que vai continuar. 

Agora vem Palocci e na maior cara de pau repete o crime. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Infelizmente não existe guerra limpa. Em estado de guerra, vence o mais forte e o mais sagaz.

Quando o importante é a vitória e não importam os métodos. O Vencedor faz a história imediata. A longo prazo, prevalece-se a verdade, mas demanda tempo e conscientização das massas.

No entanto há uma guerra psicológica e suja, elaborada nos bastidores e orientada pelo assassino diabólico Fidel Castro, objetivando interesses da Revolução Cubana, para dominação da América. Para quê?

Para enfrentar os States? Que engenuidade, enfrentar os States. Mas para criar instabilidades na América Latina e eles prosperarem nas suas fortunas e nos transformando em idiotas.

Os americanos estão dando rizadas das nossas elocubrações e burrices!

O Brasil é um ponto estratégico para esse maluco projeto. Se cair a democracia brasileira, inexoravelmente, cairá toda América Latina. Quando teremos sequelas e instabilidades imprevisíveis.

Porém não há guerra limpa. Vence o mais forte e mais sagaz. Este, o vencedor, faz a história momentânea, a que lhe convier. A história verdadeira é feita a longo prazo.

Estamos em estado de Guerra Psicológica, não contra os States, mas contra à nação brasileira. Do mais fraco, nós. Contra os mais fortes, os PTralhas e seu governo.

Não podemos desperdiçar fogo e devemos ter a mira ajustada. A bola da vez é o Palocci. E devemos atacá-lo. Explorar o máximo o seu enrequecimento ilícito, demais tramóias para justificá-la e permanecer na Casa Civil. Não é uma injustiça o que estamos fazendo. É um ladrão perverso e sempre agindo de má-fé.

Certamente, derrotando-o, teremos repercurssões na gestão da Comunista Dilma Rousseff. Ela já providenciou o retorno do Franklin Martins, com o intúito de blindá-lo. Palocci é importante, porque sabe das coisas e se abrir a boca, provocará uma ebulição no governo da Dilma. Por isto, o dever de protegê-lo.

Mas á questão é momentânea. Temos que reagir e aglutinar forças.
Essa é a guerra psicológica, dita sem sangue pelo maluco italiano Antonio Gramsci,inspirador do Foro de São Paulo e cujos regras estão sendo usadas pelos PTralhas para instalação da sua ditadura comunista.


Desgraçadamente, o Lula e seus PTralhas nos colocaram nesta sinuca de bico. A nossa alternativa é enfrentá-los. E, nesta questão, seremos nós ou eles.

Tal como o Rei Davi contra o Gigante.

Att.Madeiro