sábado, 7 de maio de 2011

Recursos para o povo não há, no entanto....

Desde que assumiu o cargo, em janeiro, a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, recebe do governo diárias em fins de semana sem compromissos oficiais no Rio, cidade onde tem imóvel próprio. O Estado cruzou os dados do Portal da Transparência, que publica as despesas do governo, com a agenda oficial divulgada no site do Ministério da Cultura. Fonte: Blog de Ricardo Noblat 

A esquerda é sempre assim. Seus interesses pessoais vêm em primeiro lugar. 

Nunca há recursos para beneficiar ao povo, mas sempre há para beneficiar a elite da esquerda no poder.

Infelizmente no Brasil não há um partido que não seja de esquerda e que não busque colocar seus interesses em primeiro lugar.

O povo deve fazer o possível e o impossível para mudar esta situação. Não é possível continuarmos pagando os mais altos impostos do mundo e não recebermos benefícios do governo. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O comunismo alastra-se avassalador no Estado Brasileiro.

Estamos entrando num beco sem saída, para os homens decentes e que pagam os custos do PTralhas, cujos valores cristãos estão sendo sufocados pelas libertinagens.

Eu, particularmente, estou decidido a não mais votar em ninguém, pois não vejo liderança capaz de reverter o processo já instalado.

Até mesmo, no meu próprio blog, o Brasil Republicano, onde editei matérias sobre o Casamento Gay e Casamento Heterossexual, recebi sérias comentários dos ¨ofendidos¨ com palavras grosseiras e me taxando de retrógrado e ultrapassado.

È claro que não irei debater com viados ou sapatões, não vou perder tempo com inutilidades.

O nível da discussão está deplorável, além das diversas insanidades promovidas pela PTralhada, sob aval do STF.

Perdoe-me o desabafo, mas não estou vendo alternativas para nós outros. A nação vai ¨SIFU¨é questão de tempo.

Att. Madeiro