quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Visão (?) Comunista

OLGA disse...

Apesar das sandices, a leitura deste blog mostra que vivemos um momento pleno de democracia onde as liberdades individuais estão garantidas; Principalmente a liberdade de expressão!

Mas não graças ao PT e aos seus aliados como veremos ao longo do comentário escrito por Olga. O PT e os comunistas não tem nenhum apreço pela liberdade de imprensa ou de expressão.

Oras, chamar ministros de bandidos, governo de quadrilha e fazer toda sorte de acusações sem provas, apenas porque leram nos diversos pasquins é uma petulância típica de gente inconsequente.

Inconsequentes são aquelas pessoas que não querem ver a verdade e por interesses escusos defendem bandidos que se instalaram no governo. O aumento da fortuna da Antônio Palocci está comprovada pela Receita Federal, e não está baseada apenas em informação da Imprensa. Diga-se de passagem que a imprensa no Brasil tem feito um bom trabalho investigativo e tem provado o mau caráter deste pessoal do governo.

Vejam que a própria Caixa Economica Federal informou a justiça a culpa de Palocci no caso do caseiro Francenildo.


A Caixa Econômica Federal informou à Justiça Federal que o responsável pela violação dos dados bancários do caseiro Francenildo dos Santos Costa foi o gabinete do então ministro da Fazenda e hoje ministro da Casa Civil, Antonio Palocci
 

Insinuar que o Judiciário é relapso apenas confirma o tipo de irresponsável que por aqui encontra habitat adequado; Mas a cereja no bolo é a sempre presente incentivação ao golpe, a derrubada do Governo democrático e eleito pelo povo.

A oposição a um governo eleito pelo povo ou não faz parte da democracia. Só existe democracia onde há oposição que tenta sim mudar o governo. Regimes sem oposição são ditatoriais e não democráticos.

Ok... quando os EUA olharem com olhos americanos para nosso pré sal, gente como vcs estarão prontos para recebe-los, serví-los e como cachorrinhos satisfeitos abanarão os rabinhos de felicidade...

Não sei o que o pré sal ou os Estados Unidos têm a ver com o caso Palocci, mas os comunistas, assim como os nazistas, só conseguem sobreviver com uma miragem de inimigo. Os Estados Unidos no caso dos comunistas e os Judeus no caso dos nazistas. Nazistas e comunistas são farinha do mesmo saco, caules de mesma raiz.

Traidores!

Traidores são os petistas e comunistas que roubam o dinheiro do povo em benefício próprio. Têm um discurso de ética e honestidade mas a prática é bem outra quando chegam ao poder.

Saibam que "nada acontece" e investigações não são feitas porque o conceito do que seja uma acusação não é o que vcs pensam; Vejam, não basta eu chamar vcs de traidores para merecerem fuzilamento...

Num regime democrático de direito as pessoas são julgadas e condenadas de acordo com as provas apresentadas e não conforme conveniências políticas e ideológicas como acontece no Brasil.

Quanto ao fuzilamento, esta é a prática adotada em Cuba e em outros países comunistas para calar a oposição. 

3 comentários:

Jaba disse...

olá laguardia,
já dissemos, em outra matéria do seu blog, envolvendo a "distinta", que ela é doente - necessita de atenção - ou não tem mais nada o que fazer - talvez desfrute das benesses petralhistas.
quanto à sua apreciação, no que toca às besteiras de lá provenientes, plenamente adequadas à idéia fixa do pensamento retrógado.
abs.,
jaba

Ricardo Froes disse...

Eu custo a acreditar que a Olga esteja falando sério. Lembrou-me de um pensamento de Nelson Rodrigues:

“Até o século XIX o idiota era apenas o idiota e como tal se comportava. E o primeiro a saber-se idiota era o próprio idiota. Não tinha ilusões. Julgando-se um inepto nato e hereditário, jamais se atreveu a mover uma palha, ou tirar um cadeira do lugar. Em 50, 100 ou 200 mil anos, nunca um idiota ousou questionar os valores da vida. Simplesmente, não pensava. Os “melhores” pensavam por ele, sentiam por ele, decidiam por ele. Deve-se a Marx o formidável despertar dos idiotas. Estes descobriram que são em maior número e sentiram a embriaguez da onipotência numérica. E, então, aquele sujeito que, há 500 mil anos, limitava-se a babar na gravata, passou a existir socialmente, economicamente, politicamente, culturalmente etc. houve, em toda parte, a explosão triunfal dos idiotas.”

Leandro Correia disse...

Se apropriando do desenho do "comunista" Carlos Latuff para fazer critica. Se apropriar do trabalho alheio e modifica-lo para seu próprio uso, é comunismo, não é?