sábado, 7 de maio de 2011

A Visão do Leitor

JabaNews disse...olá laguardia,


Não é só isso, é também mais um tapa na cara da sociedade; o ministro a que você se refere, é "cria" do energúmeno.

sobre o stf, mandamos lá para o blog, o que se segue.
abs.,
jaba

"A recente decisão das togas superiores, validando casamento entre homossexuais e outras besteiras, imiscuindo-se na esfera de outro poder, não muito cotado, foi mais um tapa na cara da sociedade, como o foram outras decisões não muito distantes no tempo.


Só falta agora, com esta decisão que deve ter deixado em júbilo os áulicos da vida da esperteza, aqueles que orbitam no tema “direitos da minoria aviadada”, e usurpam os cofres públicos, rever, de ofício, a decisão, tal como no caso do bandido italiano que permanece no país, graças ao “lava mão”, que deixou para o energúmeno a extradição do criminoso, determinando ao outro poder não cotado, a obrigação de criar o Estado da boiolagem, na esteira do desmembramento do Estado do Pará para criação de dois novos Estados, o que hoje se discute; aí teríamos, no mapa nacional, o Estado de viadópolis, baitolópis, qualiralópolis, ximbugópolis, etc. À caminho da viadagem, pois.


A República dos Baitolas Carentes se avizinha, tal como previsto na matéria “Brake na Hibernação”, e esperamos estar em outra para não presenciarmos o final enterramento nacional na vergonha.


Do jeito que a coisa se apresenta, é provável que ser homem, hétero, seja motivo para futura prisão e banimento; esperamos, como dito acima, já termos passados para outra, quando isso acontecer, já que o instituto da família, em seus fundamentos, acabou de ser mandado para as calendas; existem outros meios jurídicos de proteger os interesses da "classe", que não o desfacelamento do instituto familar.


E aqui não é caso de homofobia; temos constitucionalmente assegurado o direito de não gostarmos de viados, do seu modo de vida e das idiossincrasias reinantes no país, o que também não se traduz em discriminação.


Enquanto isso, o processo do mensalão arrasta-se a passo de cágado

2 comentários:

MARCOSESILVANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem escreve, visivelmente, desconhece o conceito de ética, pois queira de modo consciente ou não; preconceito e discriminação é falta tanto de ética, como também, em termos, falta de moral. E ,certamente, não há , se quer, uma discrepância entre o ato de não aceitar e a atitude de discriminar. De qualquer forma, não vejo porque há pessoas tão hipócritas e aceitam se esconder atrás de textos para "tentar" sensibilizar as demais, fazendo com que indiretamente elas o ajudem a lutar e protestar contra o diferente, pois por coincidência tal pessoa tem medo de conviver com tal diversidade.

Acho isso, com certeza uma total falta de civilidade.