sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Visão do Leitor

Anônimo disse...
Bom dia Laguardia, aliás, NEM TÃO BOM ASSIM, pois hoje li a notícia de que O STF RECONHECE UNIÃO HOMOSEXUAL COMO.........ENTIDADE FAMILAR.......é mole???????

Aqui está o link para vomitar-mos o almoço (que que escrevo às 12:21)

http://br.noticias.yahoo.com/casais-gays-poder%C3%A3o-adotar-filhos-registr%C3%A1-los-225000609.html

Gostaria também de falar sobre outro assunto.

Há alguns dias, postei aqui que o SBT está passando uma novela que fala sobre a ditadura militar no nosso país. Disse também que EU DESCONFIAVA MUITO de que ERA MUITO SUSPEITO fazerem uma novela sobre este assunto MESES ANTES DA MEJERA SER ELEITA PRESIDENTE.

Nesta novela, os "revolucionários" (comunistas como Dilma) que queriam implantar o Comunismo no Brasil, são tratados como OS MOCINHOS (exatamente como eu havia dito que seria). No final de cada capítulo, é entrevistado uma pessoa REAL que foi torturada na época, e........para minha surpresa (nem tão surpresa assim), quem foi que apareceu esta semana?????????

Ele mesmo amiogs: JOSÉ DIRCEU, um dos maiores BANDIDOS deste país (aquele mesmo que quer ser presidente). Não duvidem amigos, DILMA TAMBÉM FALARÁ NESTA NOVELA (nem que seja no último capítulo).

Não sei porque Laguardia, meu comentário anterior (que eu falei sobre esta novela) NÃO FOI LIBERADO. É como eu falei, esta novela é para HOMENAGEAR ESTES BANDIDOS ASSASSINOS, nada mais.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Nunca esqueça que errar é da natureza humana. No entanto, se por imprudência é bem melhor do que errar por omissão.

O Erro por omissão é a forma mais deplorável de covardia. È alguém perceber o erro e, a ele, acomodar-se.

Para a posição do STF liberação do Casamento para o casal homoafetivo, temos que considerar que as situações distintas, em refernte ao casal heteroafetivo. Não devemos comparar um casal hetero com um outro homossexual. Tratar-se de atividade sexual e geração de filhos, da formação de uma família. Não de direitos sociais, mas da Entidade Familiar, da célula mater de uma sociedade ou de uma nação.

É um processo de nivelação por baixo quando um casal homossexual possa constituir e formar uma família, a partir de um Casamento. Não de aposentadoria ou de herança.

A questão é muito mais séria.

Mas o processo de articulação está mais embaixo, nos bastidores do poder. Quando a canalhice que prospera no Brasil, servindo de sustentá-lo para instauração da Ditadura PTralha.

Desgradaçamente, a Dilma vai conseguindo preparar um poder totalitário para Lula e todos outros poderes estão dominados e envolvidos nas manobras.

Todavia somos apenas alguns. A Nação tem 190 milhões de brasileiros. Nós fazemos a parte possível, considerando que o pior erro é da omissão e não de imprudência.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Muito obrigado Laguardia, por liberar meu comentário, FORÇA BRASIL!!!