sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Nunca esqueça que errar é da natureza humana. No entanto, se por imprudência é bem melhor do que errar por omissão.

O Erro por omissão é a forma mais deplorável de covardia. È alguém perceber o erro e, a ele, acomodar-se.

Para a posição do STF liberação do Casamento para o casal homoafetivo, temos que considerar que as situações distintas, em refernte ao casal heteroafetivo. Não devemos comparar um casal hetero com um outro homossexual. Tratar-se de atividade sexual e geração de filhos, da formação de uma família. Não de direitos sociais, mas da Entidade Familiar, da célula mater de uma sociedade ou de uma nação.

É um processo de nivelação por baixo quando um casal homossexual possa constituir e formar uma família, a partir de um Casamento. Não de aposentadoria ou de herança.

A questão é muito mais séria.

Mas o processo de articulação está mais embaixo, nos bastidores do poder. Quando a canalhice que prospera no Brasil, servindo de sustentá-lo para instauração da Ditadura PTralha.

Desgradaçamente, a Dilma vai conseguindo preparar um poder totalitário para Lula e todos outros poderes estão dominados e envolvidos nas manobras.

Todavia somos apenas alguns. A Nação tem 190 milhões de brasileiros. Nós fazemos a parte possível, considerando que o pior erro é da omissão e não de imprudência.

Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Somos cristãos e como tais não devemos nos render à covardia. Até procurando fazer o impossível, ir além das nossas limitações.

Deus, certamente, nos ajudará messa tarefa.

Seria a mais extrema insanidade mental, alguém achar-se igual ou superior a Deus. É este a mais divina plenitude.

Todavia, a Gusta no seu Blog faz uma publicação da matéria do Rodrigues Gurgel, a respeito da decisão do STF liberando o Casamento Gay, como mais uma das manobras dos bastidores em Prol da Ditadura PTralha que vai sendo instalada no Brasil, como obra já articulada pela Internacional Socialista.

Quando os valôres cristãos são considerados violentos e extremistas. Então, devem ser eliminados.

Que ousadia, meu amigo!

Repetimos para o amigo, ainda, que devemos servir de contraponto nesse processo. É da revolução sem sangue, da dominação da nação brasileira por órgãos da imprensa, das TV com telenovelas e demais manobras para alimentar e despolitizar a massa ignara, sobretudo destruindo à Família Brasileira.

Somos, em síntese, 190 milhões de brasileiros envoltos na omissão, enquanto eles ganham espaços.

Da nossa parte, em especial e apesar de um imenso número de dificuldades, devemos procurar fazer a diferança.

Devemos saber que poderemos errar, mas errando por imprudências, jamais errando por omissão.

Que Deus nos dê a força e a luz!

Att. Madeiro