quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FHC tem razão - Todos somos iguais perante a lei.

Eu fui presidente da República; e daí? Se eu matar alguém, tenho de ir para a cadeia. Essa igualdade perante a lei é fundamental para uma sociedade decente.Fernando Henrique Cardoso

Como os nazi petralhas não sabem o que é democracia e não têm nenhuma apreço pelo regime democrático, acreditam que seus dirigentes são melhores do que os outros.

Os nazi petralhas se acham acima da lei e da constituição. Acreditam que por terem sido eleitos se tornaram semi deuses sem ter que dar satisfações de seus atos a ninguém.

Depois de roubarem descaradamente do povo brasileiro, desviando dinheiro público que deveria ser aplicado na saúde pública, em educação pública de qualidade e em outros setores essenciais para o povo brasileiros, pregam que não deviam ser condenados, muito menos cumprir pena na prisão como qualquer outro cidadão brasileiro que cometa crimes.

Estes nazi petralhas não sabem o que seja a ética, a moral e a decência.

Nós, o povo brasileiro, temos que criar vergonha na cara e por um basta nesta situação vergonhosa para o Brasil e seu povo honesto e trabalhador.

Nenhum comentário: