sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Se não houver punições severas a corrupção vai continuar.

A chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, e o advogado geral da União adjunto, José Weber Holanda Alves, braço direito do advogado geral da União, Luís Inácio Adams, são os dois principais alvos da Operação Porto Seguro da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta sexta-feira, 23, em Brasília e São Paulo. O objetivo é desarticular uma organização criminosa infiltrada na máquina federal para a obtenção de pareceres técnicos fraudulentos em benefício de interesses privados. Fonte: Estadão 

Mais um squema de corrupção no coração do governo envolvendo o gabinete da presidência da república. 

A ideia de Dias Toffoli e de Lewandowski de serem complacentes com a corrupção não ajuda em nada no combate a corrupção como se pode ver da notícia acima. Corruptos, principalmente aqueles que ocupam cargos importantes no governo , têm que ser sériamente punidos para servir de exemplo para os demais servidores.

A população brsileira tem que receber uma mensagem clara do judiciário e das demais autoridades que comportamentos anti-eticos não são aceitáveis.

Se estes criminosos não cumprirem penas privativas de liberdade em prisões comuns como qualquer outro criminoso comum.


2 comentários:

LAZARO CARDOSO disse...

ASUNTO: PARCERIA

Ola Amigo estou li convidando para conhecer

O TROCA DE BANNER PUBLIQUE, Um sistema de Troca de Banners, totalmente GRATUITO, onde o site cadastrado tem seu banner divulgado nos outros sites que compõem a rede de membros. Trata-se de uma forma de divulgação inteligente e sem nenhum custo.

se você tem algum interesse em conhecer com mais detalhes visite nosso site http://bannerpublique.blogspot.com.br

Atenciosamente: Lazaro Cardoso

Marcelo Dornelas disse...

Laguardia,deixe seu tel/cel em meu e-mail para que eu entre em contato,abs.