O Brasil está passando a ser o país do ridículo. Nesta semana o Congresso Nacional aprovou a decisão de anular a resolução do Congresso Nacional de 1964 que declarou vaga a presidência da república com ma fuga de João Goulart para o Uruguai.
Com isto procura-se mudar a história do Brasil e os fatos já acontecidos por decreto.
Minha sugestão é que como foi feito com Inês de Castro em Portugal, que coloquemos a ossada de João Goulart no Palácio do Planalto em lugar de Dilma Rousseff. Quem sabe assim teríamos um melhor governo no Brasil?
Com tanta coisa séria, com tantos problemas a serem resolvidos nosso congresso perde tempo com bobagens.
Já que nossos eminentes parlamentares optaram pelo ridículo, que tal votarem a seguin te pauta:
1. Anular o descobrimento do Brasil por Pedro Álvares Cabral e decretar que o Brasil foi descoberto por Luiz Inácio Lula da Silva.
2. Anular a sentença de morte de Tiradentes e decretar que o mesmo não foi enforcado e esquartejado.
3. Anular a Proclamação da República, feita também através de um golpe militar, e coroar Luiz Inácio Lula da Silva como imperador do Brasil com o título de D. Lula I e seu filho Lulinha, herdeiro do trono com o título de Barão Fri Boi.
4. Anular a Lei Áurea e estabelecer que a Princesa Dilma Rousseff liberte os escravos.
5. Anular a deposição de Washington Luiz por Getúlio Vargas.
Estas são só cinco proposições, sei que os leitopres terão mais sugestões e desta forma poderemos, por decreto, reescrever toda a história do Brasil.
Se a moda pegar quem sabe poderemos reescrever a história da humanidade, decretando por exemplo, que não aconteceu o holocausto na Alemanha de Hitler e que os seis milhões de judeus mortos ainda estão vivos etc.
RIDÍCULO. UMA VERGONHA.