sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O absurdo é a roubalheira.

A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (8) que é um "absurdo" paralisar grandes obras devido a suspeitas de problemas na execução. Fonte: Folha.com

O absurdo Dilma, não é a paralisação das obras. O absurdo é a roubalheira, o absurdo é o superfaturamento.

O absurdo Dilma, é a má gestão destas obras que permitem o superfaturamento e a roubalheira. Se as obras não forem interrompidas a roubalheira continua.

Qual a punição que é dada aos administradores destas obras que permitem tantas e tão graves irregularidades que elas precisam ser interrompidas?

A senhora, Dilma, não deveria estar fazendo discursos contra o TCU. A senhora deveria estar combatendo a corrupção, punindo os responsáveis. Cadeia neles D. Dilma. O TCU só está cumprindo a sua obrigação de zelar pelo dinheiro do povo, coisa que a senhora não está fazendo.

O que o seu Ministério da Justiça está fazendo para esclarecer o caso Altom em São Paulo, em que o governador do estado está envolvido?

Nada está sendo feito. Nossos governantes só querem que o TCU e a imprensa livre os deixem em paz para que possam roubar sem serem incomodados.

Temos que mostrar a estes nossos governantes irresponsáveis com quantos paus se faz uma canoa. Pagamos um imposto absurdo para sustentar estes vagabundos no Palácio do Planalto e nos governos municipais e estaduais.

Chega de exploração!

Nenhum comentário: