quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pouco caso com a segurança da população

Avança na cidade catarinense de Joinville o inquérito civil aberto pelo Ministério Público Federal contra a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais). Apura-se a suspeita de uso ilegal de um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal equipado para operar como unidade móvel de saúde. Descobriu-se que, durante três dias em que o helicópero esteve a serviço de Ideli, registraram-se 52 acidentes nas estradas catarinenses. Houve 73 feridos. Morreram duas pessoas. Fonte: Blog do Josias

Todos os dias temos comprovação de que os membros deste governo têm um, grande desprezo pelo povo brasileiro, principalmente pelos menos favorecidos. Ideli Salvati não tem nenhum escrúpulo de usar um helicóptero da Policia Rodoviária Federal, adaptado para atender a emergências médicas nas estradas, como meio de transporte em suas andanças para pedir votos.

Em vez de se preocupar com a segurança, o bem estar e a integridade física do povo de Santa Catarina, Ideli se preocupa mais em se manter no poder mamando nas tetas da nação do que com o bem estar dos mais necessitados.

Não podemos mais continuar aceitando esta irresponsabilidade e desaforo de políticos corruptos que só pensam em se locupletar às nossas custa. 

Vamos dar a estes políticos a resposta que merecem. O lugar de gente como Ideli é na cadeia. 

Nenhum comentário: