quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Para o PT denuncias de corrupção só não podem ser feitas contra petistas


Em nota do seu diretótio municipal, o PT de São Paulo acusou o Ministério Público do Estado de “politizar” a apuração das fraudes que desviaram da prefeitura de paulistana verbas do ISS estimadas em R$ 500 milhões. No texto, o PT sustenta que a Promotoria promove “vazamento seletivo” de dados sigilosos com o propósito de difundir “acusações infundadas” contra o secretário de Governo da prefeitura, o petista Antonio Donato.
Entre as peças do inquérito em que o nome de Donato é mencionado há um grampo telefônico. Captou-se o diálogo de um fiscal sob suspeição, Luis Alexandre Cardoso de Magalhães, com uma mulher identificada pelos investigadores como sua amante. Na fita, ela soa assim: “Eu vou ligar para o Donato amanhã (…) e vou falar: você lembra que recebeu R$ 200 mil do Luis Alexandre para a sua campanha eleitoral?” Fonte: Blog do Josias
Toda a corrupção praticada por qualquer partido, inclusive pelo PT (eu diria que principalmente pelo PT) devem ser investigadas e tornadas públicas.
Segundo o PT, acusações contra o PT sempre são infundadas, não importa quantas provas existam.
É preciso acabar com esta palhaçada. Corrupto tem que ir para cadeia, independente de partido político ou cargo exercido, a começar pelo (a) presidente da república.

Nenhum comentário: