terça-feira, 26 de novembro de 2013

Segundo laudo médico José Genuíno pode voltar para a Papuda

Laudo médico elaborado a pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, afirma que a prisão domiciliar ao ex-presidente do PT José Genoino “não é imprescindível”. O estado de saúde do petista foi analisado por uma equipe de cardiologistas no último final de semana. Os médicos concluíram que o petista é "portador de cardiopatia que não se caracteriza como grave”, o permite que ele seja tratado normalmente no sistema prisional. As conclusões médicas serão utilizadas para que Barbosa decida se atenderá ou não o pedido da defesa do mensaleiro para cumprir pena em casa. Fonte: Veja.

Como se pode ver pelos laudos médicos, José Genuíno não precisa de estar recolhido em casa ou em um hospital. Sua saúde permite que continue cumprindo pena na Papuda tomando os seus medicamentos.

Há muitas pessoas com a saúde mais debilitada do que a de José Genuíno e que estão cumprindo pena na cadeia. Os integrantes do Partido dos Trabalhadores, que se dizem ser o povo no poder, na verdade estão se lixando para o povo. Querem desfrutar de todos os benefícios das elites, e o povo que se dane.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!   

2 comentários:

Unknown disse...

Pergunta:
Terá a Câmara dos Deputados ainda a pretensão de livrá-lo da cassação do mandato, alegando o mesmo problema de saúde, e ainda, o aposentando com salário de mais de R$ 26.000,00?

A comissão médica da Câmera terá respaldo para discordar de uma junta de notáveis médicos indicados pela Universidade de Brasília?

Assim como ele, milhares de pessoas no Brasil são portadores de cardiopatia e nem por isso estão aposentadas! Muito pelo contrário, pessoas que possuem doenças graves e incapacitantes lutam até mesmo na justiça para tentarem se aposentar pelo INSS e não conseguem! Todos nós sabemos de casos assim ou conhecemos pessoas próximas que estão nesta situação. E compare o teto do valor da aposentadoria do sistema de saúde e o valor que este suplente de Deputado condenado teria direito!

Escrevi este texto por dever de consciência, porque não podemos e nem devemos ficar inerte diante de tamanha injustiça que poderá ocorrer em nosso País! Quem concordar, que pelo menos divulgue esta mensagem e faça chegar às autoridades e meios de comunicação, que nem todo brasileiro perdeu a capacidade de se indignar!

Márcio Túlio

Anônimo disse...

Tem que ir pra cadeia urgente esse velhaco e picareta,roubou o dinheiro dos impostos do povo e fica na casa dele dando risada da cara dos brasileiros.Cadeia nele já!