terça-feira, 5 de novembro de 2013

Médicos Cubanos resolvem isto? Claro que não


Esse é o hospital da criança, HC. Será que um país onde vivemos com uma saúde tão precária, podemos sediar uma copa do mundo? O dinheiro que está sendo investido em estádio, não poderia ser investido em hospital? Boa Vista-Roraima

Esta é a imagem do descaso do governo para com a população que sofre. Médicos cubanos ou de qualquer outra nacionalidade não têm o poder de resolver isto.

E aí, ministro Alexandre Padilha, vamos parar de fazer política e trabalhar em favor do povo? E aí D. Dilma, vamos parar com demagogia, gastar menos com hotéis de luxo e trabalhar mais pelo bem do povo? 

3 comentários:

Anônimo disse...

É triste ,muito triste o que está acontecendo no nosso país! Os petralhas estão acabando com a ética e a dignidade do nosso povo

Cidadania e Democracia disse...

Cenas lamentáveis de se ver!

"Dilma assina projeto para cotas raciais no serviço público: o racialismo avança, violentando a Constituição." - disse...

# "É com humor, caricaturas, charges - enfim, gozando até das desgraças anunciadas ou não, que se mostra absurdos roçando e prestes a fecundar a realidade". Posto isto, vamos ao "sério"!

# Questão: Não querem Paz e Harmonia, querem confrontos para enfraquecer os governados. Pra quê?
# Questão Séria, resposta "séria"...
"... Para realizar o sonho da BF, Felicidade Bolivariana, também para o Povo da novíssima e altaneira CCFB, portentosa Sigla da Comunidade do Complexo Federativo Bolibrasil, uma Sigla mais poderosa que CV, PCC, MPL, REDE, CNBB, IU, BB, MST e outras siglas. Uma vez realidade a CCFB, será possível criar o SIJ, Sistema Informal de Justiça e, ideia sensacional, criar o SLASQHIPC, Sistema Legislativo Ativado Somente Quando Houver Interesse do PPC. Culminando com a perfeição dessa nova forma de Governo e perfeito Modelo Econômico e Social, a criação material e abstrata do Grande, Majestoso e Apedeutico PPC, o PALÁCIO DO PODER CENTRAL, administrado pelo PIBB - Partido do Ideal Bolivariano no Bolibrasil.
Nota: Não confundir PPC com a outrora sigla PCC, um mero coadjuvante no período glorioso de embrionamento do PPC.
#
Finalmente, serão abolidos todos os impostos e taxas, graças à simplificada e informalitizada* MUOPMPU (Mensalidade Única Obrigatória Para Manutenção do Partido Único), com direito à TV Bolibrasil, Interbolinet (Intranet apenas entre países integrantes da UNASUL, sem acesso à suja rede internacional controlada pelos yankees). Para quem for miliciano(a) voluntário(a), direito a diversos "plus": tratamento de doenças graves com enfermeiros cubanos ou medicina alternativa com feiticeiros haitianos, africanos e moicanos (esses, desde que sejam anti-yankees); SPA SS, na Síria ou na Somália, para os teimosamente obesos; cruzeiros pelo Tietê; excursões para compras no Paraguai e em SP, na 25 de Março e Feira da Madrugada; cursar faculdades na Bolívia e Venezuela, e para os mais adestrados e eficientes no miliciamento... tchan tchan tchan!... em Cuba!, viajando ida e volta entre RJ e Havana em lindos barcos Made Cuba, conforme podem ser vistos em https://www.naval-castro-zd.cu/fotos_barcos_cu-bolibrasil -, ou seja, além dos conhecimentos adquiridos em Cuba, uma adrelinada aventura marítima só possível a felizes bolivarianos escolhidos por méritos!
#
Tem mais um atrativo sensacional: para todos aqueles que, mensalmente e durante 13 anos consecutivos, pagarem adiantado 13 dias antes da data de vencimento a MUOPMPU, terão direito a treinamento durante 13 dias em "Como Expandir o Ego, Influenciar e Conquistar Companheiros e Companheiras" - logicamente, lá em Buenos Aires, com direito a passagem de ônibus e pensão completa. Detalhe importante: viagem e hospedagem de acordo com as normas PUQT, PADRÃO UNASUL DE QUALIDADE EM TURISMO!
#
Obs.: * informalitizada significa informal e informatizada, um termo tecnopoético criado por três cantores mpbistas exilados durante a ditadura militar direitista.
#
PS: Exagero? Ufanismo dos redatores desse release informado no site oficial do CCLICR-PIBB*?

Não, trata-se de cuidadosa descrição e extrema preocupação em não fazer propaganda enganosa, que poderia criar exageradas expectativas aos acomodados atuais eleitores, ainda sob efeito de lavagens cerebrais capitalistas, pois a franqueza e transparência bolivariana não poderia permitir que se falseasse e não levasse em consideração o pleno conhecimento emanado de San Chávez, que: O Mundo real e tudo pelo Ideal Bolivariano, respeitando antigas leis superiores ainda não cooptadas por San Chávez, apenas poderá atingir o patamar de até 99,13% de Felicidade.

Nota: CCLICR-PIBB* é sigla do Comitê Controlador de Liberação de Informações Conscientes e Responsáveis do Partido do Ideal Bolivariano no Bolibrasil. "