Qual é a constituição de uma família para nós?
A família é e sempre foi e sempre será constituida por um pai, do sexo masculino e uma mãe do sexo feminino.
Não há como se constituir uma família com duas pessoas do mesmo sexo. Duas pessoas do mesmo sexo não consguem gerar filhos entre si.
A família é a base de nossa sociedade, sempre foi e continuará sendo. Qualquer outro tipo de formação de famíia será sempre artificial, não será natural.
Alguns dirão que estou sendo careta, retrogrado, radical. Não importa assumo.
O que é mais preocupante no programa de Dilma Rousseff é a propsta de desconstrução do conceito de família.
Vejamos o que está no PNDH-3 sobre este tema tão importante para a nossa sociedade:
Página 99 do PNDH - Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da hetero - normatividade.
Recordando a história da humanidade temos visto que os piores regimes ditatoriais têm usado o método de desconstruir o conceito hetero normativo para poder se impor e controlar com mão de ferro a sociedade.
Foi assim no regime nazista de Adolf Hitler, e foi assim no regime socialista da União Soviética. Os filhos passaram a ser propriedade do estado que passou a educá-los e a determinar o que era ético ou não.
Os filhos foram transformados em delatores dos pais que se opunham ao estado.
É isto que se pretende no Brasil, de forma disfarçada e não tão subliminar, pois está escrito e assinado por Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além de ter sido aprovado no Congresso Nacional do PT em 2010 como programa de governo.
Por misericórdia, pelo bem de nossos filhos e netos, vamos abrir o olho de nossos eleitores com relação a isto.
DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM AOS NOSSOS VALORES, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONSTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.
3 comentários:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,evangelicos-fazem-campanha-contra-dilma-no-espirito-santo,621289,0.htm
"Posição sobre o aborto motiva protesto de grupos religiosos capixabas
06 de outubro de 2010 | 12h 47
Ernesto Batista, da Agência Estado
VITÓRIA - O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória (APEGV), anunciaram que vão fazer campanha contra a candidata petista, Dilma Roussef, no Espírito Santo. Hoje, estima-se que um terço da população capixaba seja evangélica, o que significa cerca de 1,2 milhão de pessoas.
Segundo o pastor Enock de Castro, presidente da APEGV, a posição foi tomada depois de uma consulta às diversas igrejas associadas às duas entidades. "Entre 80% e 90% dos evangélicos tendem a votar em José Serra. O risco é grande de vermos alguns princípios religiosos serem afetados. Há uma posição da Dilma em defesa do aborto, da união civil entre pessoas do mesmo sexo e proibição de proferir religião em órgãos públicos, que são coisas que não podemos aceitar", disse ao justificar a posição."
Laguardia:
Eu não tinha atentado ainda para esse detalhe da “desconstrução da hetero-normatividade”.
Desculpe, mas quiuspariu! Não satisfeitos em querer ir contra a Lei dos Homens e contra a Lei de Deus – que embora não acredite, eu a respeito –, esses calhordas agora querem também revogar as Leis da Natureza?
Primeiro que o termo “desconstrução da hetero-normatividade” é o símbolo máximo da porralouquice vigente. É novilíngua, dilmês castiço. Segundo que, se eu entendi bem, o que a petralhada quer é punir quem condena esses hábitos de desvios sexuais por princípios e pela natureza defeituosa que eles representam. Terceiro que isso faz parte de um plano urdido, não para a esquerda conquistar toda a sociedade com suas ideias de jerico, mas sim para a esquerda SER toda a sociedade, eliminando todos os vestígios da decência, da ética e da moral que ainda restam em gente normal.
São calhordas doentes e degenerados morais, enfim, são a escória da raça humana e nem merecem ser classificados como animais racionais. E é isso que hoje toma conta do Brasil sem nem sequer ter uma maioria convincente (47 milhões de votos para Dilma significa que há 69 milhões à disposição de Serra, mesmo descontando os 20 milhões que foram para Marina).
Outra coisa, Laguardia: leia o que denunciou Reinaldo Azevedo:
YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico. Quem pediu?
Um vídeo no YouTube foi visto, segundo sei, por mais de quatro milhões de pessoas. O pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os fiéis, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas. Como sabem, não postei o vídeo aqui porque poderia parecer endosso a tudo o que Piragine diz. E tenho algumas boas divergências. Mas isso agora é irrelevante.
Ocorre que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado. Lê-se a seguinte mensagem:
“Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.
Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o Internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica politica, concorde-se ou não com ela.
Há outro arquivo do vídeo aqui. Essa gente vai ter de aprender a viver num país livre!
Postar um comentário