terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As ratazanas estão voltando

O Planalto nomeou Jeter Ribeiro de Souza, envolvido na quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, para assessorar a presidente Dilma Rousseff. 

Ex-gerente da Caixa Econômica Federal, ele acessou e imprimiu uma cópia do extrato do caseiro a pedido do então presidente do banco, Jorge Mattoso, que responde a ação penal pelo caso. 

O escândalo derrubou o então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, em março de 2006. O petista foi reabilitado por Dilma e hoje é chefe da Casa Civil da Presidência.
Fonte: Folha.com

Mais um criminoso integra o governo Dilma.

Se o Brasil fosse um país sério Jeter Ribeiro de Souza estaria hoje cumprindo pena e não fazendo parte do governo.

Se o Brasil fosse um país sério todos estes integrantes do governo com ficha suja estariam com suas carreira políticas encerradas.

Mas não é assim que a maioria dos nossos eleitores vêem. Para eles vale a esperteza. Ser esperto vale mais do que ser ético, que ser honesto, que ter moral.

Precisamos mudar os nossos valores. Enquanto estivermos valorizando o "tirar vantagem em tudo" muitos de nós estaremos morrendo nos deslizamentos de terra, morrendo de dengue, morrendo nas filas do SUS, morrendo por falta de medicamentos etc.

É hora de termos tolerância zero com esta quadrilha. 

O povo do Egito, da Tunísia, do Iemen, do Iraque e do Irã estão saindo às ruas exigindo de seus governos democracia, ética e honestidade.

Enquanto isto ficamos acomodados assistindo ao vivo aquela casa de prostituição que é o BBB 11.

Vamos acordar, vamos reagir, vamos lutar por um Brasil do qual possamos nos orgulhar.

Nenhum comentário: