sábado, 26 de fevereiro de 2011

A Visão (?) Comunista

O Comentário de uma leitora me inspirou a criar mais uma chamada o Visão (?) Comunista. Será que comunista tem visão? Acredito que não tendo em vista que é um regime decadente que só teima em existir em países em que o governo domina com mão de ferro e a custa da vida de milhares de inocentes friamente executados por discordar do "el comandante".

Vamos inaugurar com o comentário da Esther:

Esther disse...

50 anos de boicote, mentiras, má fé e ataques!!!!

 É difícil entender estes comunistas. Culpam a miséria de Cuba aos 50 anos de boicote americano à ilha prisão. Ao mesmo tempo têm como objetivo a destruição dos Estados Unidos e de sua economia. Ao mesmo tempo que precisam da economia capitalista americana para sobreviver querem a destruir.

Justifica-se a caricatura acima para demonstrar o que os comunistas têm dentro da caixa encefâlica. 

É a fábula da galinha dos ovos de ouro. Querem matar a galinha que lhes provê o sustento.

Dizem que Cuba seria melhor sem o boicote americano, mas que também seria melhor se os Estados Unidos não existissem. Dá para entender?

Enquanto a União Soviética existiu teve que sustentar o regime de Fidel Castro que hoje necessita da ajuda de Hugo Cháves e de fazer mudanças na economia.

E Cuba está lá.

Cuba está lá e sempre vai estar. Hoje com seu povo na miséria e seus governantes com fortunas nos bancos capitalistas da Europa. A Alemanha também está lá, depois de reunificada, depois da queda do muro de Berlim, próspera com um povo que goza de justiça social e desenvolvimento.

A Coréia do Norte também está lá, com seu povo morrendo de fome, subjugado a uma ditadura cruel. Enquanto isto a Coréia do Sul é desenvolvida, com um povo próspero e feliz. 

Qual outra Nação resistiu tanto?

O Egito, a Líbia, a Tunísia e tantos países onde hoje o povo sai às ruas e derrubam as déspotas resistiram mais do que Cuba a uma ditadura sanguinária. O povo oprimido da Coréia do Norte tem resistido bem mais do que o povo Cubano.

Houve um tempo em que Cuba era o maior país do mundo. Sua capital era Havana, o governo estava em Moscou e a população imigrando em massa para os Estados Unidos.

Mas em breve o povo cubano não vai ter mais que resistir. Vai conquistar a liberdade e a democracia e por um fim ao sanguinário regime dos irmãos Castro. 

Quem foi o lider mundial que peitou os porcos capitalistas e está aí para contar?????

Realmente, num regime democrático e livre os líderes se renovam, não ficam para sempre no poder se servindo do povo. Servem ao povo, se renovam de acordo com a vontade do povo. Por isto as democracias têm vencido os porcos ditatoriais e genocidas como Adolf Hitler, Benito Mussolini, Gaddafi, Mubarak e tantos outros que ficam anos no poder.

Os irmãos Castro terão o mesmo fim destes déspotas. 

O mundo se cala servil a poderosa nação americana e finge não ver que o boicote é contra o povo cubano, não contra o regime.

O boicote não pode ser contra o povo cubano, pois o povo cubano mora em Miami ou sonha em viver em Miami e não perde uma oportunidade sequer, com o risco da própria vida, da ilha prisão.

Se o  povo cubano é tão feliz com o governo dos irmãos Castro, por que o governo cubano não libera o povo para deixar o país e ir viver em um país capitalista como querem? Cuba se tornaria uma ilha deserta.

Por que não realizar eleições livres e democráticas onde o povo possa escolher livremente seus governantes?

Por que manter opositores nas prisões, ou fuzila-los em "el paredón"? 

Viva Cuba!

Viva Cuba livre e democrática. A cada dia o fim do martírio do povo cubano se aproxima do fim. A cada dia o julgo dos irmãos Castro se aproxima do fim.

Em breve o sol da liberdade e da democracia há de raiar sobre a bela ilha de Cuba que não será mais uma ilha prisão, mas sim o símbolo da luta pela liberdade e democracia. 

Viva El Comandante!!!! Saudaram os demônios quando os irmãos Castro chegaram ao inferno

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como está terrível este momento brasileiro e da conjuntura internacional, face o florecimento da Utopia Comunista por nossas plagas latinas e dos conflitos armadas em expansão por todo Oriente Médio?

Estamos diante de um ¨barril de pólvora¨, a explodir numa Guerra Mundial sem precedentes, até com Armas Atômicas nas mãos de ditadores inescrupulosos, que insuflam às massas movidas por intolerâncias religiosas e pelo radicalismo ideológico, particularmente contra o Ocidente e suas democracias. Para eles somos todos infiéis e como tais devemos ser eliminados. Coisas de doidos!

Não percebem esses utopistas e que não enxergam um palmo além das suas narinas, que a intolerância e o radicalismo quando não tem controle, através de mecanismos criados dentro das democracias, geram conflitos e instabilidades intermináveis?

O Planeta num eterno conflito!

Por isto, os brasileiros de bom senso, devem ficar apelando para que a ONU encontre, com urgência, de formas e de soluções rapídas para para pacificar a região.

Antes que o paranóico Ahmadinejad, sob comando da cúpula dos Aiatolás do Irã, chegue a dispor de Armas Atômicas para destruir o Estado Judeu e continue cometendo suas barbaries.

Aqui, na América Latina, ainda bem que o ¨Coma Andante¨ está em finais dos seus tempos, para não mais ficar insuflando as lutas de classes, para destruir suas democracias por todo continente latino, em especial no meio dos nossos intelectuais,de universitários, de jornalistas, que ainda defendem não apenas a Ideologia Marxista ou Gramsciniana, com a prática de crimes, de divisões e de diversas dissimulações enganosas para manutenção e dominação do Poder, avançando em ditaduras.

Para que os jovens brasileiros não mais sejam alienados por ¨bandidos políticos¨ travestidos de idealistas, mas sugando o dinheiro público e não fiquem acreditando naquilo que não seja possível: O Socialismo.

Att. Madeiro