sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Campanha de Esclarecimento sobre o Mensalão

Ainda que seja extravagante ao objeto desta CPMI, manifestamo-nos sobre a gravidade da confissão do Senhor Anderson Adauto a esta CPMI de que teria operado “caixa 2” em todas as eleições que disputou, a qual deve ser objeto de apreciação por parte do Ministério Público. Fonte: Página 41 do Relatório da CPI da Compra de Votos (Mensalão)

Como se pode ver do texto acima extraído do Relatório da CPMI da Compra de Votos, Anderson Adauto confessou que utilizava de Caixa 2, ou como diz Delúbio Soares de "recursos não contabilizados" em todas as suas campanhas eleitorais.

O uso de caixa 2 é ilegal sobre qualquer aspecto que se olhe. Anderson Adauto confessou que cometia crime de uso de caixa 2 perante uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito.
E o que aconteceu?

NADA!
Anderson Adauto continuou na política e foi eleito prefeito de Uberaba.

De que adiantam nossas leis e nossa constituição se não são respeitadas por aqueles que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo?
De que adianta nossa justiça que não pune aqueles que desrespeitam nossas leis?

E nós otários eleitores e contribuintes ficamos assistindo a toda esta lambança quietos em casa esperando a próxima apresentação do BBB mais vista e assistida casa de prostituição do Brasil.

Quando é que vamos sair ás ruas em protesto? Quando é que vamos fazer valer os nossos direitos?

Nenhum comentário: