domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Como está terrível este momento brasileiro e da conjuntura internacional, face o florecimento da Utopia Comunista por nossas plagas latinas e dos conflitos armadas em expansão por todo Oriente Médio?

Estamos diante de um ¨barril de pólvora¨, a explodir numa Guerra Mundial sem precedentes, até com Armas Atômicas nas mãos de ditadores inescrupulosos, que insuflam às massas movidas por intolerâncias religiosas e pelo radicalismo ideológico, particularmente contra o Ocidente e suas democracias. Para eles somos todos infiéis e como tais devemos ser eliminados. Coisas de doidos!

Não percebem esses utopistas e que não enxergam um palmo além das suas narinas, que a intolerância e o radicalismo quando não tem controle, através de mecanismos criados dentro das democracias, geram conflitos e instabilidades intermináveis?

O Planeta num eterno conflito!

Por isto, os brasileiros de bom senso, devem ficar apelando para que a ONU encontre, com urgência, de formas e de soluções rapídas para para pacificar a região.

Antes que o paranóico Ahmadinejad, sob comando da cúpula dos Aiatolás do Irã, chegue a dispor de Armas Atômicas para destruir o Estado Judeu e continue cometendo suas barbaries.

Aqui, na América Latina, ainda bem que o ¨Coma Andante¨ está em finais dos seus tempos, para não mais ficar insuflando as lutas de classes, para destruir suas democracias por todo continente latino, em especial no meio dos nossos intelectuais,de universitários, de jornalistas, que ainda defendem não apenas a Ideologia Marxista ou Gramsciniana, com a prática de crimes, de divisões e de diversas dissimulações enganosas para manutenção e dominação do Poder, avançando em ditaduras.

Para que os jovens brasileiros não mais sejam alienados por ¨bandidos políticos¨ travestidos de idealistas, mas sugando o dinheiro público e não fiquem acreditando naquilo que não seja possível: O Socialismo.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: