terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um indiciado

A Polícia Federal indiciou nesta terça-feira (15) o ex-deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS) por suspeita de formação de quadrilha e de fraude na licitação de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Rio Grande do Sul. 

Padilha, que não se reelegeu para a Câmara dos Deputados, é um dos aliados mais próximos do vice-presidente Michel Temer no comando da máquina peemedebista. Atualmente Padilha preside a Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao partido. Ele também foi ministro dos Transportes (governo FHC). Fonte: Folha.com

A PF indiciou mais um por formação de quadrilha e fraude. Agora é só esperar anos a fio até que a justiça se mova. Quando chegar a hora do julgamento o crime já estará prescrito.

Por falar em Policia Federal, onde está o resultado das investigações sobre o balcão de negócios montado na Casa Civil da Presidência da República quando Dilma Rousseff era Ministra Chefe daquele órgão?

Será que algum dia o povo vai saber as verdadeiras implicações daquele esquema que favorecia o filho de Erenice Guerra, braço direito de Dilma?

 

Nenhum comentário: