terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O amor de Lula por ditadores e genocidas


"Meu amigo, meu irmão, líder". Com estas palavras Luiz Inácio Lula da Silva saudou o ditador da Líbia Gaddafi, na Venezuela em 26 de Setembro de 2009. Na foto, ao fundo, vemos outro filhote de ditador, Evo Morales, da Bolívia, sorrindo alegremente para o ditador da Líbia, provavelmente pensando - "Um dia eu chego lá".

Este mesmo "amigo e irmão, líder" de Lula, Gaddafi, ordenou que suas forças armadas abrissem fogo de aviões e helicópteros em seus próprios súditos que tomavam as ruas pedindo por mais democracia e liberdade.

O governo lulo petista sempre foi amigo de ditadores e genocidas. Aliados incondicionais aos irmãos Castro que governam Cuba com mão de ferro há mais de 50 anos. Apoiando os ditadores cubanos e comparando os que lutam pela liberdade de Cuba a criminosos comuns.

Lula também sempre prestou seu apoio incondicional a Ahmanidejad, ditador do Irã, fazendo piada contra aqueles que nas ruas buscavam mais liberdade para o Irã, muitos dos quais acabaram executados pelo regime dos Aiatolás.

O governo socialista do PT sempre aprovou a corrida nuclear do Irã e da Coréia do Norte, remando contra a corrente da opinião pública mundial que busca mais liberdade e democracia.

Ao apoiar estes governos Lula sujou as mãos com sangue de inocentes.


Vamos ver como o poste de Lula, assessorada por Marco Aurélio Top Top Garcia vai reagir a luta do mundo árabe por mais liberdade e democracia. 

Será que como seu mentor vai se alinhar a ditaduras e governos genocidas?

Até agora Dilma Rousseff não mostrou ao que veio.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Lula faz parte da trama diabólica contra o Ocidente, onde reinam a prosperidade, a industrialização, o desenvolvimento de tecnologias em todos campos das ciências, das liberdades, das tolerâncias e das democracias.

Lula faz parte do complô da Revolução Neo-socialista proposta pelo Comunista Maluco e Italiano Antonio Gramsci.

Lula lampeja até pelas orelhas, sob bafejos de cachaça 51, sua frastração pelo Poder Absoluto e Intemporal, para implantar por toda América Latina as ditaduras defendidas pelo Foro de São Paulo,no imaginário do Top-top Garcia, do Hugo Cahves e Estimulado pela múmia decrépita Fidel Castro, conexos aos ditadores da Africa, do Oriente Médio, da Asia e do Leste Europeu.

Lula, sobretudo, como uma metamorfose amulante, tanspirando alcool pelos poros e glândulas sudoríparas, como uma re-encarnação do retrocesso, da anti-democracia, da destruição da ética, dos valôres cristãos, das liberdades e do desenvolvimento de tecnologias avançadas do ociente, destilando verborragias de botequins pelos foruns internacionias.

Então, é o Lula como um dos similares primatas da cavernas, surgido das caatingas de Caetés-PE e transformado em Presidente da República do nosso Brasil.

Se não fosse a cultura ocidental, quem sabe, o Lula já teria morrido de cirrose hepática de tanto tomar cachaça 51 para dizer asneiras; a Dilma Rousseff,já estaria funesta devido seu cancer linfático disseminado; e, por último, nós brasileiros já teriamos desarticulado, na marra, esse Pinnel de Loucos, chamado de Foro de São Paulo, para deixar de conturbar a estabilidade democrática no Brasil e por extensão na América Latina.

Por isto tudo, devemos estar atentos e que Deus nos proteja e guarde!

Att. Madeiro