quinta-feira, 5 de março de 2009

A População Abandonada a Própria Sorte

Nossa população está abandonada pelas autoridades governamentais. No campo o MST faz e disfaz como quer ao arrepio da lei sem que as autoridades governamentais tomem qualquer providencia, principalmente porque o governo federal é aliado e conivente ao MST

Nos grandes centros é como aconteceu ontem na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, conforme notícias do Estado de Minas.

A manhã desta quarta-feira começou tensa para moradores e comerciantes do bairro Cruzeiro, em Betim, na Grande BH. Por causa do assassinato do chefe do tráfico da região na noite dessa terça, outros traficantes impuseram o toque de recolher no bairro. A maioria das lojas está fechada e até as escolas e creches situadas na região estão sem funcionar hoje. Apenas o centro de saúde foi "autorizado" a abrir.

A população está assustada e prefere não comentar o caso. Alguns moradores afirmam que traficantes obrigaram o fechamento do comércio em luto pela morte de Francisco das Graças Barreto, de 30 anos, assassinado com 18 tiros dentro da Escola Estadual Professora Vera Maria Resende.

Enquanto isto, os governantes abandonam a população a própria sorte e se preocupam em manter o poder se locupletando com o dinheiro do povo.

Até quando teremos de conviver com o pouco caso do Sr Luiz Inácio da Silva e seus comparsas?

2 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Caro Laguardia,

O MST - "braço terrorista" do PT - está se tornando, infelizmente, a versão tupiniquim das FARC.

Temos que combate-los duramente!

E os escândalos e a corrupção desse desGoverno são tão avassaladoras, diariamente nos (poucos) jornais que as denunciam que se torna pouco possível combater a todas ao mesmo tempo.

Mas não podemos desistir da luta!

Força gente!

flavia disse...

O que mais me desanima é que agora parece que tudo virou um saco de gatos (ou gatunos) só: os cidadãos de Betim, assim como os de BH, do Rio, de São Paulo, estamos todos abandonados à nossa própria sorte, apesar de contribuintes: e não só nosso Presidente nos deixa assim, como também nosso Governador (de direita), nosso Prefeito, etc.. É difícil ter ânimo para lutar assim. Por que vc não se candidata nas próximas eleições, Laguardia. Meu voto você tem garantido!
Fafá.