sábado, 7 de março de 2009

A Voz do Leitor

Anônimo Apátrida disse...

Concordo com o que o amigo brilhantemente colocou acima (comentário de Jurema Cappelletti), mas de fato o que vem me incomodando essa semana é a patifaria do senado. Semana passada estava jogando umas revistas velhas fora e me deparei com a que falava da absolvição pelo senado das acusações que à epoca sofria o Senador Renan Calheiros.


É provável que se eu não fosse militar, o que me autorizaria manifestar-me publicamente, eu já teria sido preso ou morto pela corja de corruptos de Brasília, pois aqui moro, e tenho a tristeza de ver minha terra ser invadida por esses crápulas que todos os dias, digo de terças a quintas, aqui circulam.


Apoio a força da liberdade de expressão este blog, mas ainda acho que precisamos de mais do que desabafar, precisamos fazr alguma coisa e sair da mansidão que anestesia milhões de brasileiros por aí a fora.

O leitor está coberto de razão. Já está passando da hora de sairmos desta letargia e comodismo em que nos encontramos e começarmos a esboçar nossa reação de todas as formas possíveis ao nosso alcance.
Colocando frases nos parachoques de nossos carros de repúdio ao governo corrupto que temos, fazendo panfletagens, iniciando manifestaçãoes públicas, escrendo a redações de jornais, enviando e mails aos políticos, deixando de votar naqueles que sabemos não serem honestos.

Tenho certeza que cada um de nós deve ter uma idéia de uma forma de protesto. Vamos compartilhar estas idéias e deixar nosso comodismo de lado. Vamos agir.

Este governo do PT além de comprar deputados e senadores tem colocado os interesses pessoais de seus integrantes e sua ideologia de escravizar a população acima dos interesses nacionais.

Graças a Deus ainda temos pessoas nas Forças Armadas e no Serviço Público, que como nosso leitor, colocam os interesses do Brasil e de seu povo sofrido em primeiro lugar.

A eles a nossa homenagem.

2 comentários:

Marcos Pontes disse...

A hora de acabar com a letargia já passou há muito, mas a cada ensaio de um levante, o governo, seja ele qual for, inventa uma forma de calar a boca dos insatisfeitos, seja com balinhas, seja com ameaças.
O brasileiro não lê jornais e revistas, porque são caros, se informa mal e porcamente pelos telejornais, que não mostram notícias, apenas manchetes, não se aprofundam nas matérias, não se posicionam abertamente mostrando os grandes rombos. Mostrar o desmando na prefeitura de Cabrobó dos Montes é uma maneira de abafar o que acontece no palácio do puteiro.

Prof. Israel Lima disse...

Parabéns pelo belíssimo blog!
Ótimas idéias são abordadas no seu blog, isso é maravilhoso.
Agora, deixe-me agradecer a visita e comentário que deixou no meu blo, "Pelo Corredor da Escola" http://pelocorredordaescola.blogspot.com

Obrigado por estar me seguindo, quero lhe dizer que também estou lhe seguindo também.

Valeu!!!

Por enquanto é só isso!!!