sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dilma Rousseff tolera operação fraudulenta no Ministério das Cidades

Operada de maneira fraudulenta no Ministério das Cidades, conforme revelou o Estado na quinta-feira, 24, a mudança do projeto de mobilidade urbana de Mato Grosso para implantar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi reprovada pela Controladoria-Geral da União em relatório datado de 8 de setembro deste ano, mesmo dia em que a pasta produziu uma nota técnica forjada para respaldar a proposta. A CGU alerta que o VLT não deve ficar pronto até a Copa do Mundo de 2014 e que o governo de Mato Grosso omitiu informações sobre os gastos com a obra do VLT, orçada em pelo menos R$ 1,2 bilhão, R$ 700 milhões a mais do que a proposta original, um linha rápida de ônibus (BRT). A controladoria avalia ainda que a troca do BRT pelo VLT é "intempestiva".  Fonte: Estadão

Mais uma vez o Ministro das Cidades é pego praticando mal feitos. Já deveria ter sido demitido da primeira vez.

Dilma Rousseff faz de conta que adota uma política de faxina ética no governo, principalmente com os ministros da herança maldita de Luiz Inácio Lula da Silva, mas é uma faxina só para inglês ver.

Em nome da "governabilidade"  este governo lulo petista rouba e deixa roubar.

O povo faz de conta que acredita que não é possível existir governo no Brasil sem corrupção e se deixa roubar.

Quanto os lulo petistas são confrontados com a dura realidade da corrupção desenfreada e impune sempre vêm com a desculpa de que outros no passado também cometeram estes mesmos atos e que portanto é justificável que o governo do PT continue roubando.

Como brasileiros é imperativo que conscientizemos o povo de que esta situação não pode continuar. Chega de roubalheira e corrupção. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Subtraída rápida.