CÃO DANADO
Meu tio Odilon sempre dizia nos dias de horário político: "Olha a papada do bicho." Buchada de bode, suã carnuda? Nada disso!
Ele falava da "cara" dos nossos políticos. E, controvérsias à parte, o dito pelo não dito, perseguição política, a falta de vergonha na cara é o que nunca faltou neles.
Nas últimas semanas o nosso "finado" ministro do Trabalho (finado porque poderá ser o próximo a cair), o sr. Carlos Lupi, um ex-jornaleiro e ex-militante de partido que subiu vertiginosamente na carreira política, chegando a um dos Ministérios mais importantes da República, viu-se agora envolvido em mais um grande escândalo que foi a facilitação dos convênios irregulares com organizações não governamentais, as chamadas ONGs.
Assim, como caíram os demais ministros, Lupi poderá ser o próximo. Diz o ditado, "um cão danado, todos a ele."
E imaginar que ele esteve bem debaixo do nariz daquele que presidiu o nosso país anteriormente por oito anos. Essa vista grossa para o homem que "não sabia de nada" foi uma das maiores vergonhas da era Lula para nossa nação.
Lupi admitiu sair somente se for "à bala." Vamos então ajudá-lo nas próximas eleições e, sem violência, dizer não à sua candidatura. Dizer não a uma espécie de "ladrão júnior", muito comum no nosso Brasil.
Márcio de Andrade Gomes
Santa Luzia-MG
Fonte: Super Noticia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário