sábado, 26 de novembro de 2011

Uma vez corrupto....

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, foi funcionário-fantasma da Câmara dos Deputados por quase seis anos. Ele ficou pendurado na folha de pagamento da Casa, com lotação na liderança do PDT, de dezembro de 2000 a junho de 2006. Fonte: Folha.com

Como se pode ver Carlos Lupi sempre abusou do poder e se lucupletou com o dinheiro do povo. Apesar disto o governo lulo petista corrupto e conivente com os mal feitos de seus integrantes e aliados nada faz, nem com a pressão da imprensa e da população.


A única reação da liderança do PT é propor a censura a imprensa para que possam continuar roubando impunemente.

Já passou da hora de se fazer uma faxina de verdade no governo. Dilma Rousseff, ela também atolada até o pescoço na lama da corrupção nada faz. Simplesmente reage tímidamente ao clamor das ruas.

Compete a nós eleitores fazer esta faxina e banir de uma vez por todas esta quadrilha de mal feitores que domina o nosso governo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

Marcelo Dornelas disse...

Eu não quero Aécio Neves para presidente do país e explico


Depois que ganhou as eleições para senador deu uma entrevista água com açúcar para o jornal Estado de Minas,dali já senti que não sairia muito coisa,falou muito sobre a tal "oposição propositiva" que ele propunha fazer,depois veio uma entrevista choca para o roda viva ainda sob o comando de Marília Gabriela na qual ele disse que o PSDB é um partido que está à esquerda do PT(?!),entenderam?Pois é,nem eu,e que questões de ordem moral não deveriam entrar em um debate político (porque não? 90% dos brasileiros são católicos ou protestantes,o estado é laico mas o povo não.)

Sendo cotado para ser o líder da oposição seu primeiro discurso no congresso foi muito prestigiado o plenário estava lotado,não obstante fez um discurso histórico burocrático e sumiu.

Aí veio o escândalo Palocci,quando perguntado disse que pessoalmente o respeitava bastante...(respeitar pessoalmente Palocci?Porque?).

Depois que estourou os escândalos do ministério da agricultura e transportes Aécio deu um "ninja"(sumiu);confidenciou a aliados que sabia que estava sendo criticado por sua omissão no congresso,tinha consciência disso,mas não queria se indispor com o PMDB e PR para não perder apoio em 2014(que absurdo!).

Apoiou Ana Arraes mãe de Eduardo Campos ao TCU mesmo sabendo que ela não tem qualificação nenhuma para ocupar tal cargo,apenas para ter apoio do PSB em 2014,e agora quer entregar a prefeitura de BH de mãos beijadas novamente para Márcio Lacerda (PSB) visando 2014.

A última foi no É-notícias da rede TV apresentado por Kennedy Alencar,declarou amor por Eduardo Campos(PSB) e Sérgio Cabral(PMDB) seus amigos de juventude,duas raposas corruptas da política,e ao final do programa disse que Lula:"É um grande cara,bom de papo" e Dilma:"Uma mulher correta".

Obs: Ora,e ainda tem gente que diz que Aécio não é de esquerda,se ele não é,então está sendo conveniente,omisso,conivente,fingindo,fazendo um papel o que é pior.

Omissão é crime tanto quanto corrupção!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Cometer falhas por imprudência é até concebível, se não existe perfeição na condição humana.

No entanto, falhar por omissão é conivência. Aécio, então, dá sinais de ¨ingenuidade¨ de poder ter convivência com os corruptos desde que não atrapalhem seu projeto político, em 2014.E os seus eleitores sendo massacrados pelos PTralhas?

Ninguém de bom senso acredita que os PTralhas não vão soltar o osso fácil e Aécio está sendo usado por eles... e nós não vamos servir escadinha de ninguém.

Pleiteamos e apoiaremos uma oposição forte. Ele, o Aécio, que mostre serviço, para poder fazer oposição ao governo PTralha e servir de referências e de contraponto para candidatura em 2014.

A Dilma,pelos dados da conjuntura e face a doença do Lula será candidata à re-eleição em 2014

Para mim, como um simples eleitor, mais um ponto negativo que adiciono na biografia do Aécio Neves, face à sua pusilanimidade e nos tratando como idiotas.

Abs, Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...

desculpe-me novamente pela correção:

... os PTralhas não vão soltar o osso fácil...

Madeiro