quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Provas não faltam

Gravações da Polícia Civil mostram que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), prometeu ajudar o policial militar João Dias Ferreira, pivô da queda do ex-ministro Orlando Silva (PCdoB), a preparar a defesa no processo em que é acusado de desviar dinheiro do Ministério do Esporte.

Os diálogos, divulgados nesta terça-feira pelo "DF TV", da TV Globo, mostram intimidade entre o governador e João Dias. Numa das conversas, gravadas com autorização judicial, Agnelo chama o policial de "meu mestre!". Fonte: Blog do Ricardo Noblat


Provas da corrupção institucionalizada no governo não faltam. Faltam ações para acabar com esta prática que tanto prejudica o povo brasileiro.

O esquema de corrupção no Ministério do Esporte está mais do que comprovada com o envolvimento dos ministros anteriores, Agnelo Queiroz do PT e Orlando Silva do PC do B.

Mas como todo o esquema de corrupção no Brasil tudo fica na mesma e a impunidade para os malfeitores continua.

O caso de Erenice Guerra que envolveu diretamente a atual presidente da república, Dilma Rousseff, continua um mistério para o povo brasileiro mesmo um ano após o ocorrido. As promessas de investigação não se concretizaram, o que prova de que o mal feito atinge também a atual ocupante da cadeira de presidente da república.

Não podemos permitir que esta situação continue drenando recursos do povo brasileiro que deveria ser aplicado em saúde, educação, transporte, saneamento básico, segurança pública etc.
 
Dia 15 de novembro vamos demonstrar toda a nossa indignação.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: