sábado, 19 de novembro de 2011

Com menos corrupção haveria menos miséria



Este é o estado de José Sarney e de sua filha Roseana Sarney. Se Carlos Lupi, José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Orlando Silva, Antônio Palocci, e tantos outros ministros e governantes do Brasil roubassem menos, provávelmente haveria maiores condições para minorar o sofrimento deste povo.

Quando é que vamos nos conscientizar da necessidade de uma ação vigorosa e firme contra a corrupção que infesta o Brasil?
Quando é que os lulo petistas vão passar a defender o povo e parar de proteger corruptos?

Um comentário:

Anônimo disse...

GRAMPO OFICIAL MOSTRA OS NEGÓCIOS MILIONÁRIOS DO EX GUERRILHEIRO ZÉ DIRCEU
17/11/201116:12




No início de 2012 será colocado em pauta no STF - Supremo Tribunal Federal o julgamento do maior escândalo de corrupção comprovado na política brasileira: o Mensalão do PT. O governo petista trabalhou fortemente na dança das cadeiras do Supremo e conta com o voto da maioria dos ministros para o arquivamento do processo. Mas não vai ser bem assim. O líder da organização criminosa seria o ex-ministro chefe da Casa Civil de Lula, José Dirceu, segundo o procurador geral da República Roberto Gurgel, que pediu a condenação dos 36 réus da ação penal 470 pelos crimes cometidos durante o Mensalão do PT.

http://www.quidnovi.com.br/novo/mino/detalhe.asp?c=340