sábado, 5 de novembro de 2011

Governo Incompetente, Irresponsável e Corrupto

O abandono de 15 mil metros quadrados de borracha destinados a pistas de atletismo simboliza, no interior da Bahia, o descontrole e a falta de critério que tomaram conta do Ministério do Esporte. A pasta abraçou uma ideia mirabolante e “pioneira” de um professor de capoeira e presidente da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs): transformar pneus velhos em pistas de atletismo.

O resultado está nos galpões da entidade. O material está encalhado e abandonado, conforme verificou a reportagem do Estado na quinta-feira passada.

O professor Antonio Lopes Ribeiro, presidente da Famfs, é parceiro antigo do Ministério do Esporte. Nos últimos oito anos, levou R$ 60 milhões da pasta em convênios dos programas Segundo Tempo e Pintando a Liberdade/Cidadania. Ele é personagem de dois inquéritos no Ministério Público por irregularidades no uso do dinheiro da pasta.  Fonte: Estadão

Não adianta inquérito do Ministério Público, não adianta denuncia. O governo continua repassando verbas para entidades suspeitas. Se isto não é corrupção pura e simples então é irresponsabilidade e incompetência dos que nos governam a começar pela presidente da república.

Todo o dia há denuncias de corrupção. Todos os dias são apresentadas provas. Todos os dias são abertas investigações que nunca chegam a uma conclusão, haja visto o esquema montado por Erenice Guerra e Dilma Rousseff na Casa Civil para financiar a campanha eleitoral desta última.

Enquanto isto o povo mais necessitado continua morrendo nas filas do SUS, enquanto que os governantes que diziam ser o SUS um sistema público de saúde perfeito, se tratam nos melhores e mais caros hospitais do Brasil.

Vemos a qualidade da educação pública deteriorar dia a dia a olhos vistos.

A ONU mostra que nossas desigualdades sociais são enormes e nada é feito.

O Bolsa Família, uma distribuição de dinheiro que deveria ser emergencial, se tornou um instrumento eleitoreiro de um governo corrupto que pretende manter a população eternamente dependente de suas beneses.

O povo não é tratado com respeito e dignidade.

Até quando vamos aturar tudo isto? 


Um comentário:

Anônimo disse...

VIRADA CONTRA A CORRUPÇÃO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!


https://www.facebook.com/aviradacontracorrupcao


O PTISMO LULISMO E OUTRAS MERDAS, não conseguirão derrotar o BRASIL!